Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edinaldo Cavalcante

Onde encontrar tela/display para TV LG 42"

Recommended Posts

Pessoal, Estou com uma TV LG de 42", led, que está com a tela trincada. Pretendo substituí-la mas não sei onde encontrar a tela para comprar, já tentei na assistência técnica da cidade onde moro mas eles não tem, já tentei no MercadoLivre e também não achei a tela que preciso. Por esse motivo solicito orientação de vocês que são da área para sugerir onde posso encontrar e comprar a referida tela.

Desde já agradeço à atenção e disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo completo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa vtrx,

O modelo da TV é 42LB6500.

O modelo da tela, pelo que vi depois de abrir a tampa traseira da TV é: LC420DUH.ABGP2. Número de série: 420E3Q2P13564. P/N: ALA30500001. B/L: KDXB24PP.

Segue imagem da etiqueta da tela para melhor visualização.

IMG_20170914_232521_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O código disponível para este modelo é EAJ62647801.

em uma autorizada vai conseguir,caso este painel não esteja mais disponível na fábrica e voce tenha a nota fiscal da TV com menos de 5 anos,a LG vai fazer uma 'permuta',vai gerar um valor de orçamento e vai enviar uma TV nova.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado vtrx pela resposta. Acontece que a tela trincou porque meu filho, de 2 anos, jogou um brinquedo nela, então terei de comprar mesmo. Mas pelo código que você me passou vou tentar encontrar. Se souber de alguma empresa que trabalhe com vendas de telas e que possa encontrar esse modelo, pode me indicar. Mais uma vez obrigado pela atenção e disponibilidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe este painel não fica descontinuado até voce comprar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 19/09/2017 às 16:28, vtrx disse:

O código disponível para este modelo é EAJ62647801.

em uma autorizada vai conseguir,caso este painel não esteja mais disponível na fábrica e voce tenha a nota fiscal da TV com menos de 5 anos,a LG vai fazer uma 'permuta',vai gerar um valor de orçamento e vai enviar uma TV nova.

Boa tarde você tem ideia mais ou menos como funciona essa permuta? ou quanto mais ou menos ficaria essa diferença na TV nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estipula o valor é a LG,mas geralmente o valor é muito inferior ao preço de novo na loja.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, vtrx disse:

Quem estipula o valor é a LG,mas geralmente o valor é muito inferior ao preço de novo na loja.

mas já esta valendo isso? estou perguntando porque estou com a minha TV que ganhei de presente de meu pai que já faleceu e não gostaria de jogar fora a mesma...queria consertar mas o valor passado pela autoriza esta fora da realidade 1.500,00+250 mão de obra total 1.750,00 reais praticamente uma tv nova, o que eu faço? estou perdido e se possível queria sua ajuda.

Editado por Thulio Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para TVs que tem nota fiscal com menos de 5 anos e o componente para reparo não é mais fornecido pela fábrica.

É um procedimento normal pela LG.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais