Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 ou i5-7600K para o CS:GO?


Posts recomendados

Estou com dúvida que eu preciso resolver urgente, eu jogo CS:GO e quero gravar a mais de 150 FPS gravando com um monitor 144Hz. Quero saber qual processador eu pego. Um Ryzen 5 1600 ou um i5 7600k junto com 16GB uma GTX 1060. Qual processador é melhor pro CS:GO gravando e qual modelo da 1060 eu pego? Eu vi que os Ryzen estão muito mal otimizado em vários jogos, principalmente no CS:GO que irei gravar. Eu ainda jogaria talvez PUBG. Valeu ae

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eduzera disse:

Estou com dúvida que eu preciso resolver urgente, eu jogo CS:GO e quero gravar a mais de 150 FPS gravando com um monitor 144Hz. Quero saber qual processador eu pego. Um Ryzen 5 1600 ou um i5 7600k junto com 16GB uma GTX 1060. Qual processador é melhor pro CS:GO gravando e qual modelo da 1060 eu pego? Eu vi que os Ryzen estão muito mal otimizado em vários jogos, principalmente no CS:GO que irei gravar. Eu ainda jogaria talvez PUBG. Valeu ae

 

Você pode esperar mais 2 semanas pelo lançamento do i5 8600k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Eduzera disse:

Estou com dúvida que eu preciso resolver urgente, eu jogo CS:GO e quero gravar a mais de 150 FPS gravando com um monitor 144Hz. Quero saber qual processador eu pego. Um Ryzen 5 1600 ou um i5 7600k junto com 16GB uma GTX 1060. Qual processador é melhor pro CS:GO gravando e qual modelo da 1060 eu pego? Eu vi que os Ryzen estão muito mal otimizado em vários jogos, principalmente no CS:GO que irei gravar. Eu ainda jogaria talvez PUBG. Valeu ae

 

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

 

Você comprando INTEL na plataforma Laby Lake e anteriores, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 

 

 

 

 

 

1 minuto atrás, Eduzera disse:

Relaxa, to vendo os preços, vou comprar só no final do 1° semestre do ano que vem. Só estou vendo algumas peças pra eu comprar e não me arrepender no futuro 

@RS Faria o i5 não é muito bom pro PUBG né?

 

Vai fazer streaming, é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduzera disse:

 o i5 não é muito bom pro PUBG né?

PUBG exige menos CPU do que imagina.. Ele é mais intensivo pra placa de vídeo.. Problema é fazer algo, durante o jogo, como gravar, por exemplo.. Aí sim, a coisa muda BEM de figura.. Mas..

 

 

2 minutos atrás, Eduzera disse:

Relaxa, to vendo os preços, vou comprar só no final do 1° semestre do ano que vem. Só estou vendo algumas peças pra eu comprar e não me arrepender no futuro 

Então, esquece.. Esquece de ver preços, hoje, pra algo que será comprado daqui há um ano.. Em um ano, MUITA coisa deve mudar: Coffee Lake, Vega 11, Ryzen 2.0, Volta, hecatombe nuclear...

 

Se o mundo não acabar até lá, a gente conversa..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu ainda não decidi se compro as peças no final do ano ou no ano que vem. Mas eu tava vendo pra imaginar o quanto eu iria gastar pra montar, quero ficar bons anos com ele. Eu tinha um i3 da 1° geração com uma G9800 durou 7 anos até o HD queimar (não estava usando mais mesmo). E tenho um Notebook que atualmente estou usando que é i7 da 3° geração que não tem muito de reclamar dele por não ter placa de vídeo. Mas se algo acontecer nele (já tenho faz mais de 4 anos) eu poderia já comprar de prontidão outro PC. Valeu ae pela ajuda, com certeza vou esperar mais um pouco, juntar mais grana e talvez comprar até peças melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduzera

 

Assim, o mercado de placa de vídeo, ainda tá meio louco, por causa da mineração.. RAM subiu de preço, mundialmente.. Teremos um ou dois lançamentos, até o fim do ano e tem essa coisa da Coréia do Norte, que pode ser feia.. 

 

Hoje, com 4.5 ou 5K, daria pra montar um PC de primeira, tranquilo.. Até o fim do ano, pode ser até melhor ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Eduzera disse:

O que as RX aumentaram de preço foi muito, eu vou de 1060 por que é uma Mid-End muito boa pro que preciso, já uma 1050ti ficaria mais fraco. Eu vi que as RAMs estão muito caras, 16GB que vou colocar tá mais cara que o Gabinete e a fonte

 

A RAM está mais cara no mundo todo devido a demanda muito alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, qual placa-mãe tu me recomenda comprar? da um pulo lá no meu topico, to querendo comprar um pc esse fim de semana mesmo, e ainda não tenho certeza de como vai ser..

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Em teoria, sim..

 

Na prática, não me surpreenderia em ver as placas mais modestas, com algum tipo de restrição..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Juninho AK disse:

@brender todas mobos suportaram os ryzen até 2020?

 

Vai sim, não haverá restrição alguma porque todas as placas mães suportam octa core 

 

Todas as mobos vai ter suporte aos futuros lançamentos dos RYZEN até 2020

 

AMD-Zen_3.png

adicionado 4 minutos depois
8 horas atrás, Juninho AK disse:

cara, qual placa-mãe tu me recomenda comprar? da um pulo lá no meu topico, to querendo comprar um pc esse fim de semana mesmo, e ainda não tenho certeza de como vai ser..

adicionado 0 minutos depois

 

 


Opção de gabinete barato:

 

GABINETE COUGAR ARCHON MID TOWER R$ 170,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)


Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!