Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video ideal para meu i5 4440?


Guf1

Posts recomendados

Fala galera eu estou querendo trocar a placa de video para uma melhor pórem eu não quero ter que trocar a fonte,atualmente meu setup é o seguinte :

 

i5 4440 + h81m-a br

r7 360 pcyes

8gb 1333mhz ddr3

xt 400w xfx

hd seagate 500gb

 

Eu quero uma placa de video melhor que rode o csgo mais tranquilho pórem não quero ter que trocar a fonte,alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guf1 disse:

mas praq a fonte de 300 ? a minha é 400w

A fonte de 300W seria apenas como exemplo já que a placa de vídeo citada pelo amigo @Paulo Afonso Machado não necessita de energia extra que normalmente algumas placas pedem, tal energia extra viria do cabo pci diretamente da fonte.

 

Você não precisa trocar sua fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/10/2017 às 02:52, Paulo Afonso Machado disse:

resolveria pegar uma gtx1050( 4gb 128bits), a da Galax ta saindo 640,00 na kabum.
e pede uma fonte de 300w, se eu nao tiver errado, a alimentação desta ai, e só pela PCI Express

O consumo da GTX 1050 é baixo, muito distante dos 300W que o fabricante menciona para o sistema todo.

GTX 1050 só tem de 2GB, 4GB é a 1050Ti que também recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2017 às 03:23, Elder Nauvirth disse:

A fonte de 300W seria apenas como exemplo já que a placa de vídeo citada pelo amigo @Paulo Afonso Machado não necessita de energia extra que normalmente algumas placas pedem, tal energia extra viria do cabo pci diretamente da fonte.

 

Você não precisa trocar sua fonte.

isso ai, este é o limite minimo que a fabricante pede. por ser apenas alimentação pci, se nao tiver errado, ela consome no maximo 75w, que é a alimentação maxima desta saida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...