Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mauriciolk22

Qual é melhor? GT210 ou Intel Graphics 2500

Recommended Posts

Boa noite,

Tenho um pc com as seguintes configurações

Intel core i3-3250 3.5Ghz

8GB de ram ddr3 1333mhz 

Queria saber se vale a pena por a gt210 no lugar da intel graphics 2500, qual é melhor ? em qual vou ter mais FPS em games ?

A placa de video é ddr2 , Placa de Vídeo VGA NVIDIA PcYes GEFORCE GT 210 1GB DDR2 64Bits!

Qual é melhor ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mauriciolk22 Claro que é a placa Off-board. (GT 210) :mellow: Mesmo sendo extremamente ultrapassa, coisa de 10 anos atrás. 

Editado por PedroREFER
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

HD Graphics serve só pra aguentar o sistema porque não é muito boa. a gt210 é MUITO melhor.

Editado por gustavodbg
Palavra desnecessária removida.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade. Esta placa de vídeo foi ganhada ou irá comprá-la?Qual é o valor dela?

Estou perguntando porque as vezes as placas mais antigas são vendidas com valores acima do normal em relação ao custo/desempenho com placas mais atuais do que a mesma.

Editado por SamucaFO
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, mauriciolk22 disse:

Boa noite,

Tenho um pc com as seguintes configurações

Intel core i3-3250 3.5Ghz

8GB de ram ddr3 1333mhz 

Queria saber se vale a pena por a gt210 no lugar da intel graphics 2500, qual é melhor ? em qual vou ter mais FPS em games ?

A placa de video é ddr2 , Placa de Vídeo VGA NVIDIA PcYes GEFORCE GT 210 1GB DDR2 64Bits!

Qual é melhor ? 

Se ainda vai comprar a GT210 PCYEs, Leia antes este tópico até o fim com o parecer da própria PCYEs:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu ja ganhei , estou perguntando para nao colocar e ficar ruim , acha melhor a gt210 ou intel ???

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, mauriciolk22 disse:

Eu ja ganhei , estou perguntando para nao colocar e ficar ruim , acha melhor a gt210 ou intel ???

Com certeza a GT210, se ela funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

GT 210 é ultrapassadíssima, sendo reaproveitada da geração nVidia 8xx0. Não pesquisei pelo video onboard do seu processador, mas tenho quase certeza que ele é superior a esta placa.

Na dúvida, teste.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @mauriciolk22 Na verdade estão no mesmo nível. Hora uma tem vantagem, hora a outra. Mas a Intel é mais atual com tecnologia atual.

A GT210 só leva vantagem em resolução máxima e memória independente.

Mas esta GT210 PCYEs é problemática...

adicionado 0 minutos depois

intel-hd-graphics-2500-&-geforce-210-1gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais