Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiago Bartel

InstallShield me deixando sem acesso à internet

Recommended Posts

Olá, à uns dias atrás eu estava instalando um jogo(cujo nome eu não me lembro), e eu cancelei a instalação, agora, sempre que eu ligo meu computador, quando eu aperto Shift+Tab ou Windows+Tab, tem uma tarefa que é do InstallShield e se eu fechar esta Ana eu fico "sem acesso à internet", mas a Steam fica conectada, mas não consigo acessar a loja.

Screenshot_3.png

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria:

1) Tem ponto de restauração?

2) SFC /SCANNOW no prompt de comando admin.

3) Se não lembrar do nome, pesquisar na Loja pelos seus downloads, talvez apareça como incompleto e você possa instalar novamente e depois desinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá, não tenho nenhum ponto de restauração, tinha acontecido isto comigo e eu "desatualizei" o meu Windows 10, voltando à uma versão e funcionou, mas nem isto eu estou conseguindo fazer.
    Fiz a verificação no prompt de comando e não apresentou nenhum tipo de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema aqui, conseguiu resolver? Do nada as vezes o InstallShield da erro na execução e perco o acesso à internet, sendo necessário fazer logoff e entrar novamente para ter acesso.

shield.thumb.png.fa0ab5e8731c9e30249e4522d90a2d21.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem remover o adaptador de rede e atualizar em seguida. Se funcionar, tem um programinha baba da MS chamado DevCon.exe que pode colocar num batch file.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais