Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da para mexer em programas da Adobe com um I3 ?


Posts recomendados

Olá meu nome é Pedro, trabalho fazendo sites com o programa dreamweaver da Adobe, estou querendo comprar um novo processador para meu pc e o que está no meu alcance é o I3 7100, minha dúvida é: será que eu consigo trabalhar tranquilo no dreamweaver com esse processador ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topperdark28 compre um Ryzen R5 1400 que custa a mesma coisa e tem 8 threads. Vai ser mais ou menos um i7 de 3ª geração pelo mesmo preço do i3. Vai ajudar bastante em multitarefa, vários progras e abas do navegador aberto, etc. Especialmente se você fizer busca de keywords, essas coisas de bots.

 

Os Intel estão superfaturados agora. Em 2018 vai sair a linha completa do Coffee Lake e os i5 vão virar i3, etc.

 

Pelo PassMark o R5 1400 é 45% mais forte do que o i3-7100 (bastante coisa, e são 8 threads).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Contiusa disse:

@Topperdark28 compre um Ryzen R5 1400 que custa a mesma coisa e tem 8 threads. Vai ser mais ou menos um i7 de 3ª geração pelo mesmo preço do i3. Vai ajudar bastante em multitarefa, vários progras e abas do navegador aberto, etc. Especialmente se você fizer busca de keywords, essas coisas de bots.

 

Os Intel estão superfaturados agora. Em 2018 vai sair a linha completa do Coffee Lake e os i5 vão virar i3, etc.

 

Pelo PassMark o R5 1400 é 45% mais forte do que o i3-7100 (bastante coisa, e são 8 threads).

 

 

O problema é que aí ele precisaria mudar de mobo e memórias..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 às 23:36, Jasiel disse:

@Topperdark28 Qual sua configuração atual? Se ainda está a baixo da sexta geração da Intel, siga a dica do @Contiusa

Na verdade ainda vou comprar o pc só to falando sobre o processador que no caso é o mais importante para mim 

adicionado 1 minuto depois
Em 14/11/2017 às 23:14, MarceloSouzaB1 disse:

 

 

O problema é que aí ele precisaria mudar de mobo e memórias..

Você acha que um ryzen 3 1400 resolve meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Topperdark28 disse:

Na verdade ainda vou comprar o pc só to falando sobre o processador que no caso é o mais importante para mim 

adicionado 1 minuto depois

Você acha que um ryzen 3 1400 resolve meu problema

 

Ryzen 5 1400. Como eu disse, ele é 45% mais forte do que o i3-7100 e vai regular com um i7-3770. Eu tenho o i7-3770K e é uma baita CPU para rodar Dreamweaver. Você ainda pode fazer um over de 3.8Ghz nele e talvez chegar no nível de um i7-4770K em stock.

 

Edit* - e você ainda pode depois fazer um upgrade para um Ryzen 2 de até 8 núcleos e 16 threads.

 

Intel agora não vale a pena, a menos quem tem grana para comprar um i7-8700K.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!