Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo rodar GTA V ou BF4?


Posts recomendados

Tenho um pc com as seguintes configurações:

Pentium G860 3GHz

Nvidia Geforce GTX 550 Ti

8 GB de memória

Consigo rodar GTA V e BF4 no mínimo com ele? Se não, com um processador i3 3250 eu conseguiria? (Já vi essa placa rodando muito bem ambos os jogos só nao sei se o processador conseguiria fazer o mesmo)

Eu jogo Watch_Dogs no mínimo a 40 fps, e Warframe no máximo a 55 +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

Tenho um pc com as seguintes configurações:

Pentium G860 3GHz

Nvidia Geforce GTX 550 Ti

8 GB de memória

Consigo rodar GTA V e BF4 no mínimo com ele? Se não, com um processador i3 3250 eu conseguiria? (Já vi essa placa rodando muito bem ambos os jogos só nao sei se o processador conseguiria fazer o mesmo)

Eu jogo Watch_Dogs no mínimo a 40 fps, e Warframe no máximo a 55 +/-

se voce consegue jogar Watch_Dogs A 40 fps, pode ter a certeza ! que vai rodar gta V no minimo a 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Claudio Cruz disse:

com o i3 você consegue rodar ambos acima de 60fps, (no low) você ate consegue rodar com esse processador o BF4, mas o GTA V vai dar umas engasgadas.

Eu acho que se ele jogar no minimo a 60 fps ele chega, em grande parte o Watch_Dogs usa até usa mais recursos... inclusive de CPU... mas com toda certeza com a troca de processador, terá ganhos significativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!