Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcos FRM

Emulador Snes9x 1.55 lançado

Recommended Posts

Snes9x 1.55
- Added support for the MSU-1 coprocessor.                  (qwertymodo)
- Added support for MSU-1 distribution pack.                (qwertymodo)
- Added support for BS-X Satellaview memory packs and data  (LuigiBlood)
  files.                                                    
- Improved BS-X memory mapping accuracy.                    (LuigiBlood)
- Fixed APU error causing issues with some games.           (byuu, qwertymodo)
- Added option to ignore patch checksums.                   (qwertymodo)
- Fixed build warnings / undefined behavior.                (bonimy)
- Correct pixel placement in hires.                         (BearOso, OV2)
- Fixed RAM mapping for Light Fantasy.                      (hex_usr, BearOso)
- Added Circuit USA APU timing hack.                        (BearOso)
- libretro: Merged some changes from downstream repository. (OV2)
- GTK+: Allow use of XDG config directory.                  (BearOso)
- GTK+: Add 10th save slot.                                 (YamashitaRen)
- GTK+: Updated Spanish translation.                        (jristz)
- Win32: Switched to Studio 2017.                           (OV2)
- Win32: Fixed problems when minimized in d3d.              (OV2)
- Win32: Split Patch/Rom directory.                         (OV2)
- Win32: Simplified compilation by removing or including
  some dependencies (included CG headers, completely
  removed FMOD and FMOD_EX, moved direct draw to compile
  switch) and reworking solution/configurations.            (bonimy, OV2)
- Win32: Fixed crash with movie dialog                      (OV2)
- Win32: Changed hotplugging                                (OV2)

 

Download:

 

http://s9x-w32.de/dl/

ou

https://github.com/snes9xgit/snes9x/releases

 

:thumbsup:

Editado por Marcos FRM
Adicionado link
  • Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigadop atualizando

 

tHqLGq.png

Editado por xmauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Nesta versão, o suporte ao macOS foi restaurado. Há um binário oficial, que acabou de ser disponibilizado (mesmo link).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    O último update era de 2005! Tinha olhado outro dia ainda e não tinha mais nenhuma versão nova, achei que o pessoal não estava mais dando continuidade no desenvolvimento...

    Obrigado pela notícia!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    testei aqui melhorou com emulacao desses chips novos nao da mais lerdiacoes no super ghost and ghost que eventuamente com muitos inimigos na tela caia pra 30 fps agora se mantem top o update

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Em 11/20/2017 às 12:53, luizmont disse:

    O último update era de 2005! Tinha olhado outro dia ainda e não tinha mais nenhuma versão nova, achei que o pessoal não estava mais dando continuidade no desenvolvimento...

     

    Seja qual for a fonte consultada para afirmar isso, sinto dizer que ela está completamente equívocada!

     

    Caso tenha sido o endereço raíz http://www.snes9x.com/; saiba que ele não é atualizado desde 2006, e não mantém filiação alguma com as pessoas que sucederam o projeto em http://www.snes9x.com/phpbb3/viewforum.php?f=8 (zones, BearOso e OV2).

     

    Além disso, antes do longo hiato que durou até outubro de 2016, a última versão do Snes9x (1.53) foi lançada em 2011, e o desenvolvimento do emulador nunca de fato parou.

     

    Depois da debandagem de vários colaboradores, trabalho em cima do Snes9x passou a ser significativamente menos intensivo, mas a página do github ao longo desses 5 anos sempre esteve em atividade plena, com adições de bugfixes, recursos novos e otimizações constantes.

     

    É válido frisar que os autores originais do projeto nunca passaram oficialmente a "bandeira", portanto, não seria errado assumir que o Snes9x atual é um fork, um programa derivado baseado em cima do código fonte deixado pela equipe anterior.

     

    Por questões mais de associação à marca que é mantido o nome Snes9x, afinal, 20 anos de história e lembranças têm bastante peso quando precisa-se dos holofotes pra divulgação.

     

    Em 11/21/2017 às 08:05, xmauro disse:

    testei aqui melhorou com emulacao desses chips novos nao da mais lerdiacoes no super ghost and ghost que eventuamente com muitos inimigos na tela caia pra 30 fps agora se mantem top o update

     

    A tendência na verdade é ficar mais lerdo :P A emulação desses novos componentes só adicionam mais ao código base, e ao contrário do que é comumente difundido, quanto mais fidelidade em emular o console, mais da sua CPU o emulador vai puxar.

     

    Sem falar que Super Ghouls 'n Ghosts não faz uso de nenhum Chip especial, é impossível que o MSU-1, por exemplo, tenha acarretado em qualquer mudança na performance do título.

     

    Provavelmente ou você deve ter um computador melhor agora, ou as simples melhoras no código da interface/compilador/plataforma feitas no Snes9x tornaram o programa mais eficiente. ;)

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×