Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Curso PHP do zero ao profissional é bom


Posts recomendados

Galera bom dia

Não manjo quase nada de programação, e eu estava fazendo faculdade de engenharia eletrônica e ja sou técnico na área mas estou só fazendo uns poucos serviços por conta em eletroeletrônica.

O resultado disso tudo é, estou com pouquíssima grana e parei de estudar pelo mesmo motivo, ja não é de hoje que eu estava pensando em mudar de área para tecnologia da informação.

No inicio do ano vou prestar para um curso técnico e para um tecnólogo gratuito na região onde eu moro.

Pela internet vemos muitos cursos de programação como na plataforma alura ou udemy, e no meio dessas minhas pesquisas eu vi um curso chamado PHP do zero ao profissional é um curso completo do básico ao avançado de tudo para sistemas pra internet.

Eu gostaria de saber se alguém indica algum desses cursos online, pois não quero perder grana e tempo investindo em algo que não irá me ajudar a pegar alguns freelas nem nada do tipo.

PS: Eu comecei a fazer o curso de lógica de programação do curso em vídeo mas parei pra estudar pras provas dos cursos que irei prestar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como nosso amigo falou eu te aconselho e assistir algumas vídeos aulas para ver se você gosta da área.

O ideal se você quiser fazer sites e sistemas para web,  é você aprender html e css. Depois você vai para o php. Eu mesmo crio sites é tenho um conhecimento nestas 2 areas que consigo me virar. Sobre o php não sei quse nada e já procurei alguns cursos na web, mas a didática do pessoal é péssima.

Digite no youtube: Curso de html5 e Css , tem muita coisa.

Tem o professor Jose de Assis e o Gustavo Guanabara que tem didáticas muito boas. Com eles você já pega o básico ai é só aperfeiçoar. Mas evite começar pelo php, porque a não ser que você for um gênio vai ter dificuldades.

Então se for voltado  para Web, comece com html5 e Css. Depois aprende um Gerenciador de conteúdo, como o Wordpress e Magendo (Loja online). Ele são programas que facilitam a criação de sites. 

A área de sites está bem ruim, a não ser que o cara já trabalhe para alguma empresa, mas como freelancer o serviço desvalorizou muito com estes construtores gratuitos, mas quem é bom certamente terá espaço.

Se você é disciplinado e gosta de aprender programação é uma área com um grande futuro, mas tem que estudar muito. Quando a grana você pode estudar por livros vídeos... Na verdade todos que já passaram por uma faculdade sabem que na maioria eles te enganam os cursos são muito ruins, com pouco enfoque na prática. Eu mesmo me formei em Ciências Contábeis e não pequei base para abrir um escritório. A faculdade é um mal necessário já que exigem aquele papel (diploma ) para muita coisa, mas eu estou sempre aprendendo e as coisas que aprendi que fizeram diferença na minha vida foi sozinho e longe da escola.

Faça um teste dedique 1 mês estudando todo dia uma área como html5 e css e vai ver que eu tenho razão no que estou falando.

Vi um vídeo do Gustavo Guanabara falando por que aprender Phython e fala que daqui alguns anos o mercado terá menos programadores que o que vai precisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Tarde amigo eu comprei o curso php do zero ao profissional, é muito bom. O professor ensina muito detalhado. lá ele ensina a criar projetos como recriar o facebook, twitter. cara tô no curso faz 1 ano e meio e não cheguei assistir nem a metade das aulas. é muita aula. a media de duração das aulas dele é de 10:00 minutos

 

lá tem 37 módulos, ensina html/css/js/php/mysql

 

além de ensinar como usar bootstrap, jquery, angular, entre outras

 

tem um sistema de fórum que os usuários usam pra um ajudar o outro, como esse. mais só quem é registrado tem acesso!

 

recomendo muito você comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Opa meu caro, tudo bom? Você pode tirar a sua dúvida por si mesmo!
O professor Bonieky Lacerda recentemente distribuiu um link várias aulas GRATUITAS para que você possa experimentar e comprovar a qualidade do curso! :) 

Acessa e confere: http://bit.ly/PHP-ZP_aulas 


Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!