Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Curso PHP do zero ao profissional é bom


Posts recomendados

Galera bom dia

Não manjo quase nada de programação, e eu estava fazendo faculdade de engenharia eletrônica e ja sou técnico na área mas estou só fazendo uns poucos serviços por conta em eletroeletrônica.

O resultado disso tudo é, estou com pouquíssima grana e parei de estudar pelo mesmo motivo, ja não é de hoje que eu estava pensando em mudar de área para tecnologia da informação.

No inicio do ano vou prestar para um curso técnico e para um tecnólogo gratuito na região onde eu moro.

Pela internet vemos muitos cursos de programação como na plataforma alura ou udemy, e no meio dessas minhas pesquisas eu vi um curso chamado PHP do zero ao profissional é um curso completo do básico ao avançado de tudo para sistemas pra internet.

Eu gostaria de saber se alguém indica algum desses cursos online, pois não quero perder grana e tempo investindo em algo que não irá me ajudar a pegar alguns freelas nem nada do tipo.

PS: Eu comecei a fazer o curso de lógica de programação do curso em vídeo mas parei pra estudar pras provas dos cursos que irei prestar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como nosso amigo falou eu te aconselho e assistir algumas vídeos aulas para ver se você gosta da área.

O ideal se você quiser fazer sites e sistemas para web,  é você aprender html e css. Depois você vai para o php. Eu mesmo crio sites é tenho um conhecimento nestas 2 areas que consigo me virar. Sobre o php não sei quse nada e já procurei alguns cursos na web, mas a didática do pessoal é péssima.

Digite no youtube: Curso de html5 e Css , tem muita coisa.

Tem o professor Jose de Assis e o Gustavo Guanabara que tem didáticas muito boas. Com eles você já pega o básico ai é só aperfeiçoar. Mas evite começar pelo php, porque a não ser que você for um gênio vai ter dificuldades.