Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor é melhor entre esses dois


Posts recomendados

Cara, parcela um pouco mais aí e pega o LG 29um69!

Acabei de pegar o LG 34uc79 e nem compara a qualidade destes monitores!

 

http://www.lg.com/us/monitors/lg-29UM69G-B-ultrawide-monitor

 

OBS: Vou vender meu monitor antigo.  É um monitor/TV de 27" da samsung,  TA550, é full hd, com conversor digital e etc.
Se tiver interesse, me chama no PV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Paulo CSAJ disse:

 

Estou no mesmo dilema. Boletei o da asus e estou olhando esse da oac. N sei qual vale mais a pena. Vou pagar a vista e o maximo que vou gastar e o valor do aoc. Se n achar mais informações ate segunda vou comprar o Asus mesmo tendo em vista que n tenho placa de video amd para utilizar todo o potencial do monitor aoc. Se souber mais informações de qual vale mais a pena posta ai pra gente. valeu que a força esteja com vocês. 

adicionado 3 minutos depois

@Bcpetronzio  mas os 2 sao 75hz. A diferença e de 1ms. E 130 reais mesmo o AOC mais caro vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 às 21:03, Paulo CSAJ disse:

 

Melhor pegar de 144 hz já que vai pegar GTX 1070


Opções de monitores FreeSync:

 

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o Monitor Gamer Viewsonic 27´´ 1080 FreeSync 1ms 144hz DisplayPort /HDMI com Ajuste de Altura XG2701 R$ 2100,00 (kabum)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!