Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 com Yumi não identifica


Brotos Legais

Posts recomendados

Pessoas, eu instalei o WIN 10 no pendrive pelo Yumi, porém não ta indo nesse pc, no meu vai numa boa, mas neste outro (mais antigo) não ta indo para essa tela, este mesmo pc já tem Win 10 nele, já tentei outros programas e tal, mas só deu o mesmo resultado, seria o pc o problema? ou algo na bios que eu precise fazer pra resolver o problema de bot pelo USB?

photo_2017-12-09_15-44-09.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o Rufus, tentei um da ZOTAC, tentei vários, tentenei inclusive fazer pelo CMD, mas em todas as formas meu pendrive não fica bootavel, sempre que os meus pendrives ficam bootaveis muda o ícone do pendrive para aquele ícone de instalador do Windows, agora simplesmente fica como se fosse um pendrive normal com arquivos nele...

 

É possível

um pendrive que não funcione como bootavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta o seguinte: na hora que aparece o grub: digita live e dá enter

isso acontecia há um tempo atrás usando o unetbootin e essa era a solução. Vai que dá certo!

adicionado 2 minutos depois

desculpe o post duplo: pra instalar o win10 o melhor programa é o do windows mesmo, que você pega lá no site da microsoft (acho que chama windows creation midia ou algo assim). O Yumi é multiboot e pode ser isso que esteja atrapalhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!