Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador devo comprar?


Posts recomendados

Ola, eu gostaria de comprar um bom processador para meu novo pc que estou montando.

 

USO : Trabalho com edição (PS/AF/sonyV/illustrator) vou começar a mexer com modelagem (autocad e cinema4D) e programas de planilhas em geral (word, excel etc) e vou começar a usar outros programas de edição.

Vou começar um faculdade de programação, ou seja, o pc tem que ajudar nisso tb.

 

CONF : - GTX 1060 6gb

-ssd 120

-3HDs interno e 1 externo

-16gb ram ddr4

-600w

o mobo vou decidir apos decidir qual o processador irei pegar.

PS:  No maximo ESTOURANDO 1000,00 reais 

provavelmente comprarei no paraguai, e estou vendo por aqui -> http://www.comprasparaguai.com.br/ porém se tiver mais barato aqui na br pega algumas peças por aqui.

 

Agradeço desde ja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vou comprar no paraguai, mas a diferença entre o preço das fontes é tão pequeno que não sei se faz diferença trocar..

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters  Ja me falaram para pegar o R5 1600, agr tenho quase certeza que vou pegar kkkk não conheço os processadores da amd, se você poder me falar mais sobre (e se preciso comprar algum tipo de cooler/water cooler)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de cooler especial. O cooler padrão dele dá conta do recado sem sombra de dúvida.

 

São processadores de alto desempenho em multitarefa e com custo benefício muito bom. Superam os Intel neste quesito. Perdem em performance de jogos, mas por margem pequena, não justificando a diferença de preço dos Intel. Resumindo, hoje, são a melhor compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kleber Peters disse:

Não precisa de cooler especial. O cooler padrão dele dá conta do recado sem sombra de dúvida.

 

São processadores de alto desempenho em multitarefa e com custo benefício muito bom. Superam os Intel neste quesito. Perdem em performance de jogos, mas por margem pequena, não justificando a diferença de preço dos Intel. Resumindo, hoje, são a melhor compra.

Entendi, e que eu vejo o pessoal falando para comprar water cooler pro amd que esquenta mt (eu sei q os caras falam brincando, por isso exageram, porém pensei que realmente precisasse, toda brincadeira tem um motivokk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lucas reghini magalhães Quem fala essas coisas são pessoas desinformadas. Inclusive os processadores da Intel que são os "esquentados" hoje.

Se você quiser fazer parte das pessoas que tem alguma noção desse assunto sugiro assistir o seguinte vídeo:

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!