Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse pc?


Posts recomendados

Quero comprar esse pc da pichau

COMPUTADOR PICHAU GAMER, INTEL G3930, GEFORCE GT 1030 2GB, RAM 4GB DDR4, HD 1TB, 400W, ARCHON

Especificações:

PROCESSADOR

Intel Celeron G3930 Kaby Lake, Cache 2MB, 2.9GHz, LGA 1151

placa-mãe

H110 DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória

MEMÓRIA

4Gb 2133Mhz DDR4

PLACA DE VÍDEO

NVIDIA® GeForce® GT 1030 2Gb

DISCO RÍGIDO

1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

400W 80Plus e PFC Ativo

GABINETE

Cougar Archon Black, 5MM5

Roda bem cs?bf4? E outros jogos mais pesados.

Estou disposto até a mudar pra uma placa melhor ,uma 1060 mas o que devo mudar no pc pra ficar compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leis de Nilton disse:

Não disse que era gamer, até porque usava um notebook de escritório pra jogar cs  no alto e bf4 medio , não é por nada , mas se n for pra acrescentar algo nem comente

 

Amigo, cuidado: você perguntou sobre o PC no titulo do tópico, e o amigo deu a opinião dele baseado no link que você mesmo passou, sendo "PC Gamer" da Pichau.

 

Sobre possivel melhoria no setup, considerando seus R$600 a mais no preço do anuncio, opte por esse aqui: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-thoth-ryzen-3-1200-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-aero-500 mas trocando a placa por uma 1050Ti de 4Gb. Com o Ryzen no lugar do Celeron, alem de mais núcleos, terá opção de upgrade futuro.

 

Para uma 1060, terá que subir um pouco mais o orçamento, pois terá que partir para um R5....

 

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O processador é fraco e a VGA é de entrada. Veja um com pelo menos um Pentium G4560.

adicionado 0 minutos depois
agora, Diego Secco disse:

 

Amigo, cuidado: você perguntou sobre o PC no titulo do tópico, e o amigo deu a opinião dele baseado no link que você mesmo passou, sendo "PC Gamer" da Pichau.

 

Sobre possivel melhoria no setup, considerando seus R$600 a mais no preço do anuncio, opte por esse aqui: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-thoth-ryzen-3-1200-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-aero-500 mas trocando a placa por uma 1050Ti de 4Gb. Com o Ryzen no lugar do Celeron, alem de mais núcleos, terá opção de upgrade futuro.

 

Para uma 1060, terá que subir um pouco mais o orçamento, pois terá que partir para um R5....

 

Bem melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego Secco disse:

 

Amigo, cuidado: você perguntou sobre o PC no titulo do tópico, e o amigo deu a opinião dele baseado no link que você mesmo passou, sendo "PC Gamer" da Pichau.

 

Sobre possivel melhoria no setup, considerando seus R$600 a mais no preço do anuncio, opte por esse aqui: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-thoth-ryzen-3-1200-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-aero-500 mas trocando a placa por uma 1050Ti de 4Gb. Com o Ryzen no lugar do Celeron, alem de mais núcleos, terá opção de upgrade futuro.

 

Para uma 1060, terá que subir um pouco mais o orçamento, pois terá que partir para um R5....

 

Opa valeu pela ideia

 

No caso eu ignorei o rotulo que a pichau deu , pois pra mim esse pc não é gamer mesmo, mas minha ideia era dar um upgrade nesse pc do link , perguntando o que eu poderia mudar.

Mas acho melhor a opção que você me deu mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Na minha opinião, ele é um ótimo PC "Gamer" de entrada pra quem não tem muitas condições de comprar um melhor e/ou também pra quem não quer jogar jogos que necessitam de configurações muito avançadas, eu comprei ele já tem alguns dias (já que ele é o primeiro PC "Gamer" que eu compro e eu não quero jogar nenhum jogo muito pesado).

 

Consigo jogar Lol, CS GO e Fortnite (Fortnite em configurações medianas, no caso) acima de 100 fps, porém devido a pouca Memória Ram, o Fortnite dá umas travadas às vezes.

 

Se for comprar esse PC, recomendo adicionar mais Memória Ram nele, porém se tiver mais condições, compre um PC melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!