Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verifying DMI Pool Data


Arakak

Posts recomendados

é 64 bits no começo, mas algum tempo átras eu atualizei pro Windows 7, e acabei colocando em 32 bits

adicionado 0 minutos depois

Tem como eu fazer isso: Atualizar para o windowws 7 64 bits e lá instalar o Windows 10 64 bits? kkk só uma teoria se tem como já que em um sistema 32 bits não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Arakak disse:

é 64 bits no começo, mas algum tempo átras eu atualizei pro Windows 7, e acabei colocando em 32 bits

adicionado 0 minutos depois

Tem como eu fazer isso: Atualizar para o windowws 7 64 bits e lá instalar o Windows 10 64 bits? kkk só uma teoria se tem como já que em um sistema 32 bits não funciona

O ideal é fazer já a formatação limpa do windows 10, caso não o tenha apenas o 7 e quer atualizar para o 10, instale já o 64 bits que ele ira atualizar para o 10 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drein disse:

Disponha. 

Pra falar a verdade eu vou formatar o PC e instalar o Windows 10 64 bits, mas para instalar na versão 64 bits é só necessário a ISO no pendrive com boot né? Não tem nenhum problema euformatar  do Windows 10 32 Bits com pendrive bootável 64 bits né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arakak disse:

Pra falar a verdade eu vou formatar o PC e instalar o Windows 10 64 bits, mas para instalar na versão 64 bits é só necessário a ISO no pendrive com boot né? Não tem nenhum problema euformatar  do Windows 10 32 Bits com pendrive bootável 64 bits né?

Se tiver o pendrive bootável windows 10 64 bits não tem problema, como vai apagar tudo mesmo é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de criar um pen-drive bootável com o Windows 10 instalado, eu ia dar boot e formatar o PC mas depois de colocar a opção USB HDD (pendrive bootavel) meu PC fica em "Verifying DMI pool Data"

 

O que pode ser? Os arquivos do pen-drive estão corrompido? Como posso resolver?

Edit 1: Ainda consigo voltar para o Hard Disk e usar meu PC Normalmente

Edit 2: Meu PC é 32 Bits, e estou querendo atualizar para o Win10 64 bits (De fábrica ele veio 64, mas acabei mudando na hora de instalar o Windows 7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arakak Fez o procedimento correto de deixar o pendrive como primario e hd como secundario na bios?

já passei pelo problema más não lembro o certo como resolvi.

Usou a iso oficial da ms ou outro site?

 

Tenta criar o pendrive bootavel utilizando outro programa, exemplo o YUMI e não se esquece de formatar o pendrive em fat32 ou ntfs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabio18 disse:

@Arakak Fez o procedimento correto de deixar o pendrive como primario e hd como secundario na bios?

já passei pelo problema más não lembro o certo como resolvi.

Usou a iso oficial da ms ou outro site?

 

Tenta criar o pendrive bootavel utilizando outro programa, exemplo o YUMI e não se esquece de formatar o pendrive em fat32 ou ntfs.

 

Fiz tudo certo (Acredito eu) deixei o USB HDD como primário (Não funcionou) já fui em Hard disk e selecionei o pendrive (Mesmo erro) Usei o download oficial da Microsoft,já tinha formatado em fat32, estou instalando de novo o Windows no pendrive e, e não der certo vou tentar pelo Yumi, como você disse ...

adicionado 0 minutos depois

Edit 2: Meu PC é 32 Bits, e estou querendo atualizar para o Win10 64 bits (De fábrica ele veio 64, mas acabei mudando na hora de instalar o Windows 7, aí atualizei para o Windows 10 e ficou 32 bits com PROCESSADOR com base em 64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_4.thumb.png.c096569d6cb60f8c19d037e60a8fee18.pngEu já fui até no 64 Bit Checker, e disse que é compatível sim

adicionado 17 minutos depois

Gente finalmente consegui, o problema estava realmente no pendrive, que estava "bootado" errado... já consegui e estou mandando isso pelo celular, obrigado à todos que tentaram ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!