Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LegolaS_

Help me!

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>Eu já tinha postado um topico sobre isso ams to postando outro porque agora eu to confuso...

o problema é o seguinte:

o cp anda travando direto, ele não tem hora pra trava, teve uma vez q ele travo antes d inicia o windows...

antes de trava ele fica lendo o hd direto, o led fica aceso e nem pisca, aê ele trava!

Temp não é porque ate com o gab. aberto ele trava.

Eu acho q é mem., só q eu rodei o MemTest 3.0 (rodei todos os testes menos o 11 q leva muito tempo...) e não deu erro nenhum!

também rodei o Prime95 e não rodo nem 30seg. e já deu erro!

O q q pode ser?

por favor, alguem me ajuda porque td hora ele trava e o pc não tem nem 1 mês... tenho q resolve isso antes q saia da garantia!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vagner luiz

<font color='#000000'>já tentou mudar a memoria de slot..ou pedir um pente

de memoria para algum amigo seu que sirva no seu pc ???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>se trocou de pente de memoria e não deu certo o melhor a fazer é levar pra, já que ta na garantia ainda, e deixar os caras descubrirem!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Com certeza, c está na garantia não fuça não, pois c abrir o gabinete já era.

Olha, tive um problema parecido aqui num micro, pensei q era memória e o hd era acessado constantemente também, mas não inicializava o windows nem em modo d segurança. Sabe o q q era? Cluster defeituoso na trilha 0 (mbr).

Tive q formatar o hd com um formatador da seagate, q formata discos danificados, ai então passei o scandisk e marquei todos os pontos com defeito para não serem mais acessados.

Como o seu as vezes é inicializado passe o scandisk completo para ver. C for isso, bate boca com o pessoal da garantia e peça para ser trocado pois em um mês este tipo d problema não poderia acontecer, só c este micro tomou um tombo.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>nosso amigo phenyx pode ter razão, mas passe o scandisk no dos com o seguinte comando: scandisk c:/surface/autofix/nosave/nosummary

assim não passa nada de badclusters, nos avise depois deste passo.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>tipo,

eu comprei as peças separadas e montei o pc aqui em casa, aê esse lance d abri o gabinete não tem galho não.

vou faze esse lance do scandisk aqui e v o q q da...

mas v6 estão achando q é hd?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Olha realmente pode ser HD com defeito ou as memorias, passe o scandisk para ver se ele acha algo de errado.......  :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Verifique se sua fonte está com a corrente direta estável, se não é só trocá-la.

Uma outro item pode ser a sua placa mãe (ECS), tente trocá-la e veja o q acontece.

Fui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais