Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou adquirir uma gf4 mx 440 mas num 700 fica bom?


Ric007

Posts recomendados

vendi minha diamond stealth s3 540 e dentro de alguns dias irei comprar uma geforce 4 mx440 do paragua , gostaria de saber qual modelo vocês recomendam , vi no site da navenet iria comprar uma MSI gf4 mx440 com saída pra tv

gostaria de saber se o desempenho dela em meu Athlon 700 será bom???  obs : ele tem agp 2x :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

as melhores marcas de placa de video encontradas por um bom preço são as da msi e prolink

vale a pena comprar ela, mas você sabe que ela vai não vai poder desenvolver todo o seu desempenho devido ao agp ser 2x, mas a diferença não é grande entre a agp 2x e a agp 4x

mas sera bom você trocar de placa-mãe, pegue uma ecs k7vta5 que faz um bom casamento

logico que seu processador for slotA vai precisar também trocar de processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@15 Fev. 2003,02:26

as melhores marcas de placa de video encontradas por um bom preço são as da msi e prolink

vale a pena comprar ela, mas você sabe que ela vai não vai poder desenvolver todo o seu desempenho devido ao agp ser 2x, mas a diferença não é grande entre a agp 2x e a agp 4x

mas sera bom você trocar de placa-mãe, pegue uma ecs k7vta5 que faz um bom casamento

logico que seu processador for slotA vai precisar também trocar de processador!

o cara tu falou que teria que trocar de processador também??

no caso ela irá funcionar no meu K7 700 slotA ou não ?

no momento queria somente trocar a placa de vídeo!!!

tenho que ter certeza que ela irá funcionar na minha placa-mãe!!

sei que haverá grande perda de rendimento!! mas certamente será superior a Diamond!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode comprar pensando no futuro obviamente, por exemplo, em depois trocar o conjunto...

Os fabricante mais bem conceituados dessa placas de vídeo, de bons preços, são a Prolink, MSI, Elsa, Gigabyte dentre outras!

Cuidado com versões SE da mx 440, onde ela não possui cooler no dissipador e ainda por cima trabalha com mem DDR de apenas 5ns, fazendo com que tenha um clock de 333Mhgz, onde se torna um gargalo, e o processador tamb´pem trabalha a 250 MHZ na versão SE!

Eu tinha um versão SE, e era uma porcaria!

Cuidado lá...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vale a pena.

um amigo tem um pentium III 550 com um placa-mãe asus e uma geforce 4 mx420, e o desempenho 3D é melhor que o pc do meu pai que é um athlon xp 1500 com placa-mãe ktvta3 e uma geforce 2 mx400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!