Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DURON 1.8 a 3GHz isso é possivel


CALUTA

Posts recomendados

Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 18:41

Minha fonte e uma da Satelite 400Wats meu cooler é bem fulero made in taiwan mas eu vou compra um Vcom 21B q a galera me indico mas eu to preocupado mesmo é com o Vcore quanto q eu posso por ou melhor até quanto q eu posso por?quero ver se consigo pelo menos 2.1Ghz será q com 1,650 da pra chega?

eu não fazia o over com essa fonte..

satellite de 500watts ja não é nada boa.. imagina a de 400watts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 19:26

Uai eu aumentar um pouquinho o Vcore pode fazer minha fonte abrir as pernas?

aumentar tipo 0.25 de vcore não vai estragar nada.. mais mais do que isso cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 22:02

Putz eu tava lendo no outro topico q aconteceria o tal do OverVolt q leva tudo junto!Eu é q n quero ver esse OverVolt aqui :ahh: qual seria uma boa fonte em custoxbeneficio?

seria uma maxxtro de 550watts.. ou até mesmo uma dr hank de 400watts reais. que aguenta meu pc da assinatura com over.. e ainda sete ventoinhas com led azul :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+13 nov 2004, 19:20QUOTE (Morpheus. @ 13 nov 2004, 19:20) Cyberfera@13 nov 2004, 18:41

Minha fonte e uma da Satelite 400Wats meu cooler é bem fulero made in taiwan mas eu vou compra um Vcom 21B q a galera me indico mas eu to preocupado mesmo é com o Vcore quanto q eu posso por ou melhor até quanto q eu posso por?quero ver se consigo pelo menos 2.1Ghz será q com 1,650 da pra chega?

eu não fazia o over com essa fonte..

satellite de 500watts ja não é nada boa.. imagina a de 400watts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@14 nov 2004, 13:48

Mas perai tem processadores q usam Vcore 1.7 então como eu n posso passar de 1.625? :tantan: N vou me arrisca a passar disso n, mas fica minha duvida ai

você pode passar tranquilo...

não vai dar problema na hora que você aumentar..

o que pode ocorrer é dar problema depois de um tempo com esse over aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@13 nov 2004, 12:51

Hehehe o meu é verdinho da semana 0333 :D

mas o multiplicador dele n passava de 12.5x mas agora eu fiz PinMod e ta

14x hhehehe só n sei até quanto ele aguenta de Vcore eu coloquei 1.6 o normal é 1.5 pra fazer 14x146=2.044Mhz + q isso e ele reseta e se eu aumentar + o Vcore ele vai akecer muito?

Tipo, funcionou numa boa o pin mod? como você fez? Se baseou em que processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono tranquilao ta aqui até agora sem nenhum pau ta com uns 8 filzinhos no meu põe lá T-Bred q é o núcleo dos duron applebred e poe socket view q vai na boa eu fiz varias vezes pra testa quando ficava legal e em nenhuma das vezes deu pau ta certo q da primeira vez q foi fazer tive q pega as coisas com as duas maos d tanto q tremia :zoio: mas fico legal só n pode deixar cair o filzinho na placa-mãe porque quando você for ligar ela pode fechar curto se cair tente axar ele e tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@15 nov 2004, 17:59

Funciono tranquilao ta aqui até agora sem nenhum pau ta com uns 8 filzinhos no meu põe lá T-Bred q é o núcleo dos duron applebred e poe socket view q vai na boa eu fiz varias vezes pra testa quando ficava legal e em nenhuma das vezes deu pau ta certo q da primeira vez q foi fazer tive q pega as coisas com as duas maos d tanto q tremia :zoio: mas fico legal só n pode deixar cair o filzinho na placa-mãe porque quando você for ligar ela pode fechar curto se cair tente axar ele e tirar

Qual o teu Duron?

Você tem o esquema de onde colocar os fios do pin mod???

Tenho um Duron Applebred também e gostaria de fazer o pin mod!! :P

Você pode me ajudar? :help:

Valeu!!!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroFP+15 nov 2004, 18:12QUOTE (PedroFP @ 15 nov 2004, 18:12) Cyberfera@15 nov 2004, 17:59

Funciono tranquilao ta aqui até agora sem nenhum pau ta com uns 8 filzinhos no meu põe lá T-Bred q é o núcleo dos duron applebred e poe socket view q vai na boa eu fiz varias vezes pra testa quando ficava legal e em nenhuma das vezes deu pau ta certo q da primeira vez q foi fazer tive q pega as coisas com as duas maos d tanto q tremia  :zoio:  mas fico legal só n pode deixar cair o filzinho na placa-mãe porque quando você for ligar ela pode fechar curto se cair tente axar ele e tirar

Qual o teu Duron?

Você tem o esquema de onde colocar os fios do pin mod???

Tenho um Duron Applebred também e gostaria de fazer o pin mod!! :P

Você pode me ajudar? :help:

Valeu!!!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!