• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VwPhoenix

K6 II 500 agüenta uma FX 5200

19 posts neste tópico

Da pra colocar uma Geforce FX 5200 num K6 II 500 com 256MB de RAM, mesmo que o desempenho não fique 100%?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da sim. Mas você tem que comprar uma GeForce FX5200 PCI. porque se você comprar AGP não vai funcionar a não ser que você tenha slot AGP em sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não tem Slot AGP no micro, não recomendo pegar uma PCI. Além de ser mais cara que a AGP, é bem mais lenta.

Pense em um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

n acho que valha a pena fazer um upgrade desse num k6..

bem, recomendo que você só faça isso se tiver um slot agp na placa-mãe, se n tiver vai jogar dinheiro fora.

pense em um upgrade...

Compartilhar este post

Link para o post

aguenta sim, mas te recomendo um upgrade... porque esse processador vai c um gargalo pro desempenho da vga...

falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ih cara, acho que não é uma boa não, é como pegar um fusca tunar e por motor V8, na boa com os 300 conto que vai gastar numa fx5200 PCI, tenta trocar de placa-mãe e de processador, e com a venda da sua placa-mãe e processador vê o que você consegue de placa de vídeo.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

cara com certeza você troca o processador antes...se estiver meio limitaod na grana, sei lá espera ou faz qualquer coisa, e pega um sepmron 220 (R$180) e uma placa debaico desempenho, que vai fazer MUITA diferença...antes gastar uns R$400 em um upgrade assim do que gastar R$300 numa placa de ´vídeo PCI e que seu pc nem vai 'dar contqa' direito....outra: se for pra comprar placa de vídeo PCI, pega as mais comuns, só pra jogar os jogos mais leves, nos outros não vale a pena...

(vai faltar processamento)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera. Andei lendo uns tópicos aí e vi que por quase o mesmo valor vale mais pegar uma ASUS A7N8X-VM. É claro que tirando o HD (que é novo) e CD-ROM terei que comprar tudo novo. Vou ver o que da pra fazer, posso gastar até uns 500 contos.

Compartilhar este post

Link para o post

###### com 500 dá pra comprar um semprom 2.2 e uma a7n8x-vm

o problema vai ser a memo, pois você vai precisar de ddr333

fui!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer upgrade, só pegue memórias DDR400 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@18 nov 2004, 11:07

o problema vai ser a memo, pois você vai precisar de ddr333

Meu amigo vai me emprestar um pente de 256mb. Em janeiro eu compro um e devolvo o dele. :hehehe:

Venci minha mãe na insistencia e ela liberou 200 reais pra eu comprar o gabinete com fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

faça um upgrade geral no pc , pois com o AMD 500mhz a fx vai operar com menos da metade do q pode , ou seja, o processador será um enorme gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

com R$180 você compra um semprion 2200, daí você pode pegar uma outra placa-mãe com vídeo onboard, mas é + vantagem pegar uma ECSN2U400 e botar uma p.v., mesmo que seja uma Sis32Mb que custa uns 40 reais, e depois você troca (mesmo que demora, esta placa roda muitos jogos, menos os mais pesados, mas jogos que você roda 'apanhando' em seu k6 vão rodar numa boa....valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se você comprar um atlhon ou sempron e uma placa-mãe com VGA On-Board é bem provável que fique melhor em jogos do que o K6-2 com a FX5200 :D

E o preço é igual ou pouco maior

Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BuZz@19 nov 2004, 22:33

Se você comprar um atlhon ou sempron e uma placa-mãe com VGA On-Board é bem provável que fique melhor em jogos do que o K6-2 com a FX5200 :D

E o preço é igual ou pouco maior

Falou!!!

Se ele for fazer um upgrade de um K6 para um seprom ou um atlhon ele não vai ter que trocar tambem o cpu? pois as placas maes de um k6 são at e as que suportam seprom e atlhon são atx.

Outra coisa!! não entendo como vocês dizen que uma fx5200 pega num k6, e minha mx4000 não pegou no meu duron 750mhz. Por favor me espliquem isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

fnicolau

Depende do slot AGP que a placa-mãe tem, se a especificação do slot for AGP 1.0, roda com placas de 3,3V e as FX5200 trabalham com 1,5V, e até não encaixa no slot.

Se a especificação do slot AGP da placa-mãe for AGP universal (sem Trava), roda a 3,3V e a 1,5V aí a FX encaixa e pode rodar, em todos casos existe um tópico pinado, veja no link abaixo, vale a pena:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=154909

méritos do Ctenaglia :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por condiogo@20 nov 2004, 20:58

fnicolau

Depende do slot AGP que a placa-mãe tem, se a especificação do slot for AGP 1.0, roda com placas de 3,3V e as FX5200 trabalham com 1,5V, e até não encaixa no slot.

Se a especificação do slot AGP da placa-mãe for AGP universal (sem Trava), roda a 3,3V e a 1,5V aí a FX encaixa e pode rodar, em todos casos existe um tópico pinado, veja no link abaixo, vale a pena:

O caso velho é que minha placa mãe não tem slot agp, só pci, então não tem nada a ver com isso, e acho que o k6 desse cara também não tem slot agp!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fnicolau+20 nov 2004, 21:13QUOTE (fnicolau @ 20 nov 2004, 21:13) condiogo@20 nov 2004, 20:58

fnicolau

O caso velho é que minha placa mãe não tem slot agp, só pci, então não tem nada a ver com isso, e acho que o k6 desse cara também não tem slot agp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0