Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Realtek (análises)


Sombra_XXI

Posts recomendados

Olá

Eu estou com problemas no som pela saída óptica, o som fica travando direto nos jogos, o som trava também nas músicas quando eu uso a barra de rolagem em qualquer programa. Estou usando os drivers da Realtek 5.10.0.5781. Pelas saídas analógicas e 5.1 não estou tendo nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho um Notebook CEE WIN MPL D10H120 LINUX que desinstalei e instalei o Windows XP Pro, com placa de audio Realtek ALC883 @ Intel 82801GBM ICH7-M - High Definition Audio Controller [b-0] e Placa Mãe Nome da Placa Mãe Standard L50IIX, já instalei os drivers REALTEK, porém é como se não tivesse havido instalado, nem mesmo os controladores de volume e audio está ativos, não aparece nada, como se não existisse placa de som. Porém quando ainda usava o programa Linux, o audio funcionava normalamente, me ajudem por favor o mais rápido possível, creio que seja algo de configuração!

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tenho um Notebook CEE WIN MPL D10H120 LINUX que desinstalei e instalei o Windows XP Pro, com placa de audio Realtek ALC883 @ Intel 82801GBM ICH7-M - High Definition Audio Controller [b-0] e Placa Mãe Nome da Placa Mãe Standard L50IIX, já instalei os drivers REALTEK, porém é como se não tivesse havido instalado, nem mesmo os controladores de volume e audio está ativos, não aparece nada, como se não existisse placa de som. Porém quando ainda usava o programa Linux, o audio funcionava normalamente, me ajudem por favor o mais rápido possível, creio que seja algo de configuração!

Aguardo

No site www.cceinfo.com.br você encontra todos os drives originais da sua máquina. Instale os originais pelo site que creio tudo funcionará bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Tenho um Notebook CEE WIN MPL D10H120 LINUX que desinstalei e instalei o Windows XP Pro, com placa de audio Realtek ALC883 @ Intel 82801GBM ICH7-M - High Definition Audio Controller [b-0] e Placa Mãe Nome da Placa Mãe Standard L50IIX, já instalei os drivers REALTEK, porém é como se não tivesse havido instalado, nem mesmo os controladores de volume e audio está ativos, não aparece nada, como se não existisse placa de som. Porém quando ainda usava o programa Linux, o audio funcionava normalamente, me ajudem por favor o mais rápido possível, creio que seja algo de configuração!

Aguardo

Estou com problema com a placa M863G 5.1A . O windows XP, localiza instala o driver AC'97 audio, porém, o som não funciona. Executa normalmente, mas não sai nenhum som. Reinstalei várias vezes, usndo inclusive, drives que consegui aqui, neste neste forum, mas nenhum resolveu. Naõ sei o que acontece, pois os dispositvos de audio e codes, está tudo normal no gerenciador de dispositivos

Ronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou a uma semana com esse problema acredito que seja incompatibilidade com o driver da realtek será que pode me ajudar ? , assim que instalo um pacote de codec k-lite full por exemplo ele funciona bem algumas horas e depois da esse erro

ffdshow Audio Decoder::Out

Audio Switcher::Out

Media Type 0:

--------------------------

Audio: PCM 44100Hz stereo 1411Kbps

AM_MEDIA_TYPE:

majortype: MEDIATYPE_Audio {73647561-0000-0010-8000-00AA00389B71}

subtype: MEDIASUBTYPE_PCM {00000001-0000-0010-8000-00AA00389B71}

formattype: FORMAT_WaveFormatEx {05589F81-C356-11CE-BF01-00AA0055595A}

bFixedSizeSamples: 1

bTemporalCompression: 0

lSampleSize: 1

cbFormat: 18

WAVEFORMATEX:

wFormatTag: 0x0001

nChannels: 2

nSamplesPerSec: 44100

nAvgBytesPerSec: 176400

nBlockAlign: 4

wBitsPerSample: 16

cbSize: 0 (extra bytes)

pbFormat:

0000: 01 00 02 00 44 ac 00 00 10 b1 02 00 04 00 10 00 ....D¬...±......

0010: 00 00

JÁ FIZ DE TUDO , troquei o pacote de codecs , retirei codec especificos , tire o WMP , coloquei o wmp 11 , até já formatei o disco e NADA , procurei em muitos foruns , inclusive aqui , segui varios ensinamentos , TUDO e não consgio resolver , o que será alguem mé de uma luz , ou um som ... por favor

não há conflitos de codecs no gerenciador de dispositivos

já retirei todos os codecs e ainda nada

até já desinstalei o firefox e o explorer numa tentativa suicida , mesmo assim nada

o som volta a funcionar (por algum tempo) se eu desinstalar o pacote de codecs , reiniciar e reinstalar o mesmo pacote ,

já mudei de codecs , coloquei o klite mega, full , xp codecs , nimo, cansei disso

AJUDAAAAAA !

uso WINDOWS XP service pack 2

DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200)

Placa MãeGigabyte GA-945GCMX-S2 v6.6 (video e som onboard)

Adaptador de som Realtek ALC888/S/T @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Penso ainda que o problema pode ser do WINDOWS eis que as vezes no everest o relatorio do audio do windows desaparece !

obrigado desde já

pacote de codecs klite full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meus Amigos, Eu Comprei Um Computador Compaq Presario, Sg3115br, Intel Celeron 420. Ele Vem Sem Cd Pra Instalar Os Drives. Originalmente Ele Vem Com O Windows Vista, Mas Eu Formatei E Coloquei O Xp, Agora NÃo Tenho Som No Meu Pc. Por Favor Me Ajudem!! JÁ Entrei No Site Mais NÃo Consigo O Drive..que Devo Fazer??:(:( QUALQUER COISA ME MANDEM AJUDA..MEU MSN É: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SIS possue no controlador de som o motor sonoro SiS 7012, porém em todos os casos é o Codec o responsável pela ativação e instalação do driver. No meu caso o controlador é o SiS 7012, porém o Codec é o Realtek ALC655, sendo assim sou obrigada a instalar o driver para o Realtek ALC655.

Mas nao consigo achar esse driver bom em nenhum lugar!!!!!!!

Alguém por favor pode me passar um link ?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ola pessoal alguem pode me ajudar presisso do drive dos, audio intel 8280 1gb ich7 high definition controler a1, e placa de captura do philips saa 7135 obrigado quem pude pelo amor de deus manda´pra meu e-mail valeu

Tenta baixar aqui, no meuhttp://www.honestech.com/main/support_trial_1c.asp deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Amigos minha conta já tem um bom tem que foi criada mas, somente agora resolvir logo nesse forum. Bom em primeiro lugar gostaria de saber como faço para postar um tópico e fazer minha perguntas, já passei um bom tempo e não encontre um janela dizendo "Novo Tópico" ou coisa parecida, bom me desculpe entra nesse assunto sem poder acrescentar informações que venham ajudar outros mas já estou desesperado por ajuda....

abraço

conexao virtual xd...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!