• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardo_ramos

Dúvidas em relação as frequências!

2 posts neste tópico

Galera quais são as frequências corretas que eu devo adotar pra meu pc? Atualmente quando entrei no SETUP está selecionada uma opção assim: Operating Frequency Standart e abaixo a freqüência da CPU está em 100Mhz e abaixo a drquência DRAM está em 133MHZ.

Não sei, vocês devem saber, mas acho que a frequência dessa DRAM é a memória né? Se for está correto pois minha memória é uma DIMM 256Mb PC133. Por outro lado eu gostaria de saber se essa é realmente a freqüência correta de meu processador?

A freqüência do processador não dá pra mudar de 100MHz, ao menos que eu desabilite aquela opção: Operating Frequency Standart.

O que me dizem pessoal?

Meu pc é:

Placa mãe Asus A7V-E

Athlon 1.2 ( que de um tempo pra cá começou a mostrar 1.1)

DIMM 256Mb PC133

Hd QuantulFireballPlus 40GB(7200rpm)

GeForce2 Mx2 64Mb

SoundBlaster PCI128

Espero respostas pessoal

Abraços

Eduardo Ramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você sempre deixou selecionado para que a placa-mãe detecte o FSB do processador ("Operating Frequency Standart"), deixe assim. Caso você desabilite essa opção e aumente o FSB, você estará fazedo um overclock, e isso requer certas precauções...

Quanto à freqüência das memórias, deixe sincronizada com o FSB do processador (100MHz), e abaixe as latências (mais detalhes no Fórum Memórias).

Obs.: esse tópico deveria estar em Processadores e Chipsets. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0