Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guilmon

SP1 para w2k3

Recommended Posts

Olá pessoal, saiu o SP1 para o Windows 2003 Server, parece que teve algumas correções, mas SharePoint (não tenho a mínima ideia do que seja isso, mas...) além dele, tem uma atualização .NET, entrem no site da Microsoft e atualizem-se, farei o download e postarei os resultados, atualize-se e postem.

Abraços.

http://www.microsoft.com/windowsserver2003...ks/default.mspx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pois é, o problema é que eu mem sei o que é esse tal de SharePoint??????, por isso não vou atualizar não, vou esperar e ver se isso vai dar certo.

Se alguem souber o que é SharePoint por favor poste.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena instalar sim

baixei e instalei

gostei, vem c/ o recurso firewall do sp2 do xp, vem c/ o windows media player 10 e directx 9.0c

além de mais estabilidade

meu pc melhorou no boot e na execução de outros programas que abriam c/ maior lentidão

Peguem :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Todos,

O SharePoint é um produto da série Windows Server , que é o Portal de Integração de uma rede!, pra dá um exemplo simples, como ele é , seria algo ligeiramente similar ao PHP-Nuke Portal , eZ publish Content Management System outros portais de integração feitos em PHP. (Similar em processos apenas nas interfaces Web, porque em relação a serviços e construção são totalmente diferentes. O SharePoint é pra plataforma .NET)

Mas o SharePoint Portal Server 2003 é bem mais que isso, além de ser um Portal de Conteúdo interno ou externo (intranet ou website) ele tem relacionamentos com os aplicativos da suite Office System 2003, sendo o OneNote um dos que mais tira proveito. Além do Sharepoint Portal (produto) tem o SharePoint Services que é exatamente essa integração entre os servidores com aplicicativos office e também à plataforma .NET.

Neste caso citado acima o Sharepoint é apenas o Service (comunicação e integração) das plataformas Windows e etc... O Produto SharePoint Portal Server 2003 é vendido separado ou faz parte da Suite SmallBusines do Windows System, pra rodar é preciso ter o Windows 2003 Server, SQL Server 2000 com SP3a e o SharePoint Portal Server. (Não roda em WIndows 2000 Server)

Existiu a versão 2001 pra Windows 2000 que não necesitava do SQL.

Eu sei que o tópico aborda o Service-Pack mas havia muitas menções sobre o SharePoint sobre o que ele era, então aí está!

Valeu e boa sorte!

Jorge Barros - B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Win Server 2003 Standard Edition em Portugues e esse SP1 aqui mensionado parece ser só em inglês e em Alemão. E Agora Tem como eu instalar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

O Service Pack 1 não pode ser instalado na versão português do Windows 2003, temos que esperar a versão do SP1 em português ser lançada para proseguir com a atualização, eu mesmo tentei instalar o SP1 em inglês aqui e não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que ter o Win em ing p/ isso ou traduzir o WIn Server 2003 p/ ing, se estiver em port. E se der, traduz de novo, quando estiver com SP1 instalado!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão lançar o Service Pack 1 em Português? Porque eu to meio sem espectativa da Microsoft lançar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

bem provavel... o SP1 Final saiu recentemente e tem versões em inglês e chines eu acho...

em questao de semanas deve sair a versao em portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara, vamos esperar para ver o que acontece.

O ruim é se a Microsoft atrasar muito o SP1 em Português, pois eu nem quero demorar muito para instalar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por kadugomes@19 de abril de 2005, 15:06

Tem como instalar o SP1 no windows 2003 server pirata??

Tópicos sobre isso não são permitidos no Clube do Hardware, favor ler as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais