• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pearljeam2001

Nova placa-mãe para Atlhon 64 939

14 posts neste tópico

Vi essa placa Asus e achei muito shou de bola......

Para os entendidos do assuntos quais sao os pros e contras dessa placa-mãe????

O endereço da pagina e esse:

http://usa.asus.com/products/mb/socket939/...d/overview.htm#

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socket939/a8nsli-d/overview.htm#

Vale a pena ou não?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa é lançamento da Asus, ainda nem deve ter chegado aos mercados lá fora, e se chegar logo pra cá, vai ser facada com certeza... :ahh:

Mas parece ser muito boa.....vamos aguardar alguns testes :rolleyes:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem três contras com certeza:

- preço de outro mundo

- você só vai achar ela para vender no Brasil daqui a um ano ou mais

- você não vai encontrar placas de vídeo no mercado que sirvam nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Japao e aqui ja tem placa de video PCI X aos montes....

Queria saber se mesmo assim e uma boa opção.....Diz o vendendor da loja que semana que vem tem ela pra vender.......o preço em dolar ainda não sei....

queria que vocês opnassem tecnicamente sobre os recursos e vantagem que ela poderá ter ou trazer posteriormente....

Se puderem avergar e comentar seria uma grande ajuda pois estou pensando em compra-la mas para isso preciso de umas opnioes antes pra saber se vale a pena???

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por coelho72@19 nov 2004, 09:59

- preço de outro mundo

Como o coelho72 já disse vai ser difícil achar placas de video PCI-EXPRESS

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pearljeam2001@19 nov 2004, 10:47

Estou no Japao e aqui ja tem placa de video PCI X aos montes....

Queria saber se mesmo assim e uma boa opção.....Diz o vendendor da loja que semana que vem tem ela pra vender.......o preço em dolar ainda não sei....

queria que vocês opnassem tecnicamente sobre os recursos e vantagem que ela poderá ter ou trazer posteriormente....

Se puderem avergar e comentar seria uma grande ajuda pois estou pensando em compra-la mas para isso preciso de umas opnioes antes pra saber se vale a pena???

Só por curiosidade mas quando você souber o preço em dolar você pode postar aqui??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com certeza é uma placa mãe boa mais como todo tecnologia tem seus defeitos muito provavelmente o dela sera "o defeito da placa pioneira" porque? porque não pre-ocupam com o consumidor final sendo assim eles a lançam no mercado ela deve ser uma das primeiras com aquele tanto de tecnologia e por isso talvez lhe acarretara problemas no futuro cujo o qual é corrigido com aquele saco de atualizações pra bios, chipset,...etc."quando se corrige ne?!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@19 nov 2004, 09:59

- preço de outro mundo

Hein, já vi váááárias placas pci-e para vender por ai? Não é tão difícil assim, sem contar que se a gente só vai ver ela no brasil daqui um ano ou mais, imagino que as placas pci-e tb já vão estar bem mais popularizadas.

Quanto ao preço... Se fosse barata, ninguém ia acreditar que é a top hehe...

Só não entendi direito uma coisa...

Ela funciona com duas placas de video, certo? porém em x8 e x8? Para funcionar o pci-e em x16 tem q usar só uma?

Tipo... Não deveria ser o oposto, usando duas você tem um total de banda de x32 ( é só pensar no dual channel )...

Sei que um pxi-e de x8 deve ser beeeeeeeeeeem rápido, mas para que ter dois x8 se pode-se ter um x16?

Não ia adiantar muito ter um processamento de video do capeta mas ter a banda como gargalo.

Se alguém entendeu melhor me explica aí >.< !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por [Name Here]@19 nov 2004, 19:07

Só não entendi direito uma coisa...

Ela funciona com duas placas de video, certo? porém em x8 e x8? Para funcionar o pci-e em x16 tem q usar só uma?

Tipo... Não deveria ser o oposto, usando duas você tem um total de banda de x32 ( é só pensar no dual channel )...

Sei que um pxi-e de x8 deve ser beeeeeeeeeeem rápido, mas para que ter dois x8 se pode-se ter um x16?

Não ia adiantar muito ter um processamento de video do capeta mas ter a banda como gargalo.

Se alguém entendeu melhor me explica aí >.< !!!

Não sei direito esse negócio de 8 x e 8 x, mas acho que o barramento não seria um gargalo já que ele só é usado se fosse acessar a memória RAM e como haveria mais memória das próprias placas de video não haveria essa necessidade.

Se falei alguma !$@#&* me corrijam.

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma você tem razão, mas quanto ao lance do PCI-X ser 16X, é como referência à ter o dobro de largura de banda dos atuais slots AGP 8X

Pra utilizar o SLI, precisam haver 2 slots PCI-X 16X e duas placas de vídeo de especificações iguais, como memória, chip gráfico, etc... de preferência, q sejam da mesma marca/modelo ( Ouvi dizer que teve gente colocando placas de chips iguais, porém de fabricantes diferentes, e funciona beleza )

Um breve comentário que um amigo postou anteriormente: Essa placa é lançamento ainda, e como todos estamos cansados de saber, sempre os primeiros lotes são pras "cobaias". Deixemos que o mercado analise e corrija os bugs que vierem a aparecer e vamos esperar pra ver, e o preço baixar tb... hehe

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ........eduardo........+19 nov 2004, 13:28QUOTE (........eduardo........ @ 19 nov 2004, 13:28) pearljeam2001@19 nov 2004, 10:47

Estou no Japao  e  aqui  ja tem placa de video  PCI X  aos montes....

Queria saber se mesmo  assim  e uma boa opção.....Diz o  vendendor da loja que semana que vem tem  ela pra vender.......o  preço  em  dolar ainda não  sei....

queria que vocês opnassem  tecnicamente  sobre os recursos e vantagem  que ela  poderá ter ou  trazer posteriormente....

Se puderem  avergar e comentar seria  uma grande ajuda pois  estou  pensando  em  compra-la  mas para isso  preciso  de umas opnioes antes  pra saber se vale a pena???

Só por curiosidade mas quando você souber o preço em dolar você pode postar aqui??

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce esta no Japao e disse que ai tem placas de video PCIE aos montes e se esse preço(200 dolares) for pro consumidor final, VAI FUNDO!

Com o numero de recursos e disponibilidade que tera, nossa, gostaria muito de estar ai, eheheheh.

Ela tem suporte a multi gpu(ou sli, como queira), se puder ultiliza-lo :ahh: não ha o que segure.

Tem gente que não anda lendo os posts dos outros no topico e fica postando coisas repetidas que ja foram esclarecidas pelo pearljeam2001, o gente, leiam aí.!

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0