• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
arthur kkk

Athlon esquentando!

17 posts neste tópico

Cara eu t com o cooler, um ventilador normal no lado( com ele aberto) e mais um cooler na lateral...

so q o problema é o seguinte:

Quando vou jogar os jogos pessados tipo need, ele sai do nada, ou resseta

alguem pode me explicar ou me ajudar a resolver!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Henrique_13@20 nov 2004, 11:49

Passe-nos a sua configuração completa da máquina.

è mano como Henrique_13 disse a sua config completa!

pode ser placa de video, temp do processador, memoria, pau do windows etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Leo111@21 nov 2004, 18:21

Acho que temperatura não é, pois senão o computador iria desligar...

Depende da placa mãe... Q não sabemos ainda qual é. :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a sua temperatura for como a que você postou 53c é uma pemperatura relativamente baixa para um Athlon é não deve ser esse o problema e sim como outros disseram pode ser a placa de vídeo,fonte entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta nada agente fica discutindo isso se o autor do tópico não nos passa nenhuma informação <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@21 nov 2004, 21:42

Não adianta nada agente fica discutindo isso se o autor do tópico não nos passa nenhuma informação <_<

Pois é....

arthur kkk, da pra nos passar a configuração completa do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que isso tudo seja a sua pv, quando eu tinha a minha TNT2 Model 64, quando eu ajustava ela errada acontecia isso, ou então a tela azul da morte, se isso não lhe ajudar ou é o processador que está com problema de superaquecimento, configuração no bios de chegar a uma certa temperatura e resetar, fonte danificada, ou então a placa-mãe. Um abraço!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@21 nov 2004, 19:26

Se a sua temperatura for como a que você postou 53c é uma pemperatura relativamente baixa para um Athlon...

Olá!

Relativamente baixa? Creio que não.

Aqui, no inverno, o meu Athlon Xp 2400 + (t-bred) rodava a 36º ocioso e agora no verão tá dando 42/45º ocioso. Não creio que essa temperatura seja "relativamente baixa".

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um AXP 2000+ t-bred e ele fica entre 42°c ate 50°c muito difícil passar disso!Mas meu gabinete é super exaustivo!Tem um Fan atras proximo a fonte, um em cima da tampa!

Compartilhar este post

Link para o post

CADA CASO E UM CASO.

MEU POR EX: MIN:22 C EM REPOUSO

MAX53 C EM EXTRESSE MAXIMO COM HOT CPU TESTE USE-O VEJA COMO SUA MAQUINA VAI ESQUENTAR.AH MINHA CASA COM 40 C

Compartilhar este post

Link para o post

menos de 60ºC pode ficar despreocupado , aqui tem dias em q o processador chega a 63ºC em full e não altera em nada ao funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dan Schübart+27 nov 2004, 21:03QUOTE (Dan Schübart @ 27 nov 2004, 21:03) Fred-svv@21 nov 2004, 19:26

Se a sua temperatura for como a que você postou 53c é uma pemperatura relativamente baixa para um Athlon...

Olá!

Relativamente baixa? Creio que não.

Aqui, no inverno, o meu Athlon Xp 2400 + (t-bred) rodava a 36º ocioso e agora no verão tá dando 42/45º ocioso. Não creio que essa temperatura seja "relativamente baixa".

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o meu problema é no núcleo do processador. As temperaturas do processador e da placa-mãe tão baixas, inferiores a 40º. Já a do die tá nas alturas... chega a passar de 70, as vezes desliga sozinho o pc. Tenho que resolver pra ontem esse problema. Gostaria de saber se alguém já viu isso acontecer.... ah, é um athlon 2600+ fsb333 numa asus a7n8x-x com aero 7+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0