• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Phoenyx

São paulo...

20 posts neste tópico

<font color='#000F22'>Caras, o calor tá insuportável aqui...

Não tem nem uma brisa d ar...

Minha cpu está, neste momento chegando a 51 graus, só navegando na net. A temperatura ambiente está em torno d 30 graus...

Normalmente, sem nenhum uso, minha temperatura não passa d 45 graus.

Acho q antes do mundo acabar, meu PC avisará primeiro, dando um último suspiro... :o

vocês estão vendo bastante variação térmica em seus pc's aqui nos "trópicos" ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Cara não reclama não ...eu moro em Guarapari -ES e dentro do meu quarto a temperatura esta em 32ºc ....mas felizmente meu micro esta em 15ºc agora huahiuahuiahahiai....maravilha ......</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aqui no interior de SP (região de S. J. do Rio Preto) tá chegando a 35º. Meu processador fica de 18º a 22º acima da temperatura ambiente dependendo do uso. Pode ficar tranquilo que não tem problema :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Affe ta muito quente aqui em SP...

Afee

:(

Meu case também está bem quente agora...

também... com este calor...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>o meu tambem ta assim !!!!

ta um calor do caramba aqui !!!!!!

ele estava fazendo 48 eu usando 3dstudio, agora ele ta fazendo 52 !!!

ta punk !!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>######

aqui no Rio Grande do Sul tá ruim a coisa também

Hoje 30 e poucos graus também

Bom é no inverno q chega a ficar negativo, dai o OC pega

huahuiahauia</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara acho que o de todo mundo ta assim, não esquenta.

desculpa o trocadilho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu to aqui no Guarujá temp ambiente em torno dos 34º 36º as vezes meu pc chega até 62º com ventilador na boca da cpu........................ agora por exemplo são 11:35 da manhã esta lá fora mais ou menos 31º e meu pc ta em 59º ocilando p 60º</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>realmente....ta um calor do ######.....

Por aqui a temperatura ambiente (no quarto) ta 31º e sao quae 9 da noite....

A cpu ta em 51º mas com a ajudinha do a/c so que bem fraquinho....

Fica difícil entrar em oc desse jeito....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Olha, agora tá fazendo 31 graus, tá muito quente, a cpu tá em 47 graus...

Toda cpu, hoje em dia tem q vir com um water cooler...

A minha não faz barulho, troquei a ventoinha, mas tá embassado... :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aqui no quarto está 27°C ; CPU: 41°C ; placa-mãe: 30°C ; AirCooler: 2300rpm. c/gabinete fechado sem softCooler.

[]s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX@03 Mar. 2003,01:21

<font color='#000000'>O meu ta geladinho .....15ºc !!!</font>

<font color='#0000FF'>Tá dentro do freezer???? ou você colocou gelo seco dentro dele???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Passa Quatro Sul de MG serra da Mantiqueira 13:00 29º,  CPU 45º aqui no inverno faz em média 10º podendo chegar a -5º tá muito quente aqui também.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Eu estou aqui em São Paulo nesse calor terrível, estou com temperatura do processador em torno de 50 graus.

Estou tendo muitos problemas de travamentos consecutivos, às vezes o reset não funciona, não sei se isso tem a ver com a temperatura, que acho está em uma temperatura admissível 50 graus (CPU).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Jeaze, 50ºC é pouco para se ter travamentos. Muito pouco alias. Ainda se fosse um processador overclockado, mas sei que você não faz overclock.

Com clock padrão, já vi processadores até 75ºC funcionando com estabilidade plena.

Melhor você usar o MemTest86 pra ver se é memória.

Pode ser também algum outro componente que esteja mais quente. A fonte pode ser uma das vítimas do calor. Estou com uma fonte que as vezes não está conseguindo dar conta de ligar um HD.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>caras, com certeza o meu pc é o mais esquentado. O recorde q eu já vi aqui nele foi num dia q aqui em bh fez uns 32 graus, navegando na net o bixim foi pra 67 graus. Agora, terça-feira, bh, temperatura ambiente 26º e o meu tbird eskentadin tá a 61º e o sistema 37º, isso navegando na net, imagina se eu estivesse rodando máfia ? HiUhiuIuHA !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por icemario1+04 Mar. 2003,13:48-->
<font color='#000000'>MADMAX@03 Mar. 2003,01:21

O meu ta geladinho .....15ºc !!!

Tá dentro do freezer???? ou você colocou gelo seco dentro dele???</font>

<font color='#000000'>Hehehehee....meu watercooler é refrigerado a gás ! Ou seja , tenho um motor de geladeira refrigerando a água que circula no sistema , sacou ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Ou seja , tenho um motor de geladeira refrigerando a água que circula no sistema , sacou ?

ou seja, você se livrou dum barulho de turbina pra um de geladeira??? meu, olha onde o OC faz as pessoas chegarem!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho que você esta enganado .....barulho por aqui só os grilos do jardim ....cri , cri , cri ,cri ......zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........que sono que me dá....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0