• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
outravez

Problema com microfone A7V8X-X

12 posts neste tópico

Alguem pode me ajudar com o som da minha A7v8x-x já fiz de tudo e o microfone não funciona de jeito nenhum, o som dela está perfeito só que o microfone não funciona.Alguem ja passo por esse tipo de problema ?

Fuiz...

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cedo para culpar a placa mãe. O problema pode estar no microfone. Se possível, teste-o em outro PC. B)

Compartilhar este post

Link para o post

nem cara...o problema não é o microfone...provavelmente se eu formatar o computador tudo volta a ficar normal mas isso é uma coisa q eu não quero fazer

Compartilhar este post

Link para o post

então o problema é de configuração e não da placa-mãe, formatar não altera em nada a placa-mãe pra ela voltar a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem OUTRAVEZ, estava lendo seu tópico...eu coloquei um igualzinho ao seu, com o mesmo problema e inclusive com a mesma placa mãe!

Meu microfone não funcionava de jeito nenhum, troquei de microfone e mesmo assim nada.Consegui contornar este problema fazendo o seguinte: Meu gabinete tem saída e entrada de som frontais, eu simplesmente as liguei (tem um tutorial aqui no site explicando) e pronto! O microfone funcionou na entrada frontal do gabinete. Porém um microfone dinamico, aquele horrível que costuma vir em kits multimídia não funcionou (não sei se o problema está no mic ). porém o outro microfone funcionou numa boa.

Caso seu gabinete tenha som frontal tente fazer o mesmo...beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza?

você habilitou o sound max para 5.1, 2.1?

Porque se você fizer isso você perde o microfone....

Caso fez, volte para a config normal... ai o microfone volta.

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

opá !!!!! amigo o problema pode estar , na entrada do microfone , mas primeiro faça o que o colega acima disse !!!!! se você abilitou o soundmax 5.1 desabilite !!! falou !!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive o mesmo problema do microfone não funcionar com soundmax. O software não é muito amigavel e sai com o microfone frontal habilitado. Para utilizar o microfone traseiro é preciso desabilitar o frontal, conforme figura.

Falows!

deactivategk7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um estou com um problema parecido.... é tipo assim... Eu desinstalei meu driver de som... e depois instalei, pois ele estava com um problema de não abrir esse painel (esse mesmo da imagem), e quando reinstalei, ele continua não entrando nesse painel, o som ta perfeito, só que não tem como eu configuraro meu microfone... Será que vocês podem me ajudar com esse problema... Quando ativo meu microfone por MSN, meus amigos falam q o som fica muito BAIXO... O problema é que não consigo abrir esse painel, pois se conseguir abrir autero facilmente... Não sei o que pode ser...

Me ajudem por favor...

valeu caras vocês manjam de mais... valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha so isso n entendo ja fiz tudo o que vocês falaram mais continua com isso ai o que e ????:confused :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora