• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DM2

nokia 3100

6 posts neste tópico

quem aqui nesse forum e dono e um 3100 ? quem for e tiver aquela capa cinza deve ta chateado da vida porque um celular novo ta descascando , o meu com 3 mese so de uso em bolsos se calca jeans ou de ficar em cima da mesa ta todo arranhado , a mairo ##### da nokia foi pintar a capa de cel , e tanto q ele não durou nem 1 ano acho q foi uns 6 mese , ele ja não e mais produzido no lugar dele ta o 3120 que e a mesma coisa so muda a capa , tirando o fato disso estou satisfeito com celular , ja mandei um email para a nokia sobre isso mas não obtive resposta, gostaria de quem fosse dono de um qe também descacou reclamasse junto a nokia e exigise uma nova capa pois não adianta uma so pessoa reclamar , vamos exigir nosso direitos afinal tyenho um celular de 3 mese que tem aparencia de 2 anos de uso , meu 2100 com um ano tava novinho porque não era pintado , vamos la pessoa inundem a nokia com reclamacoes pelo telefone ou email!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: uso celulares da nokia ha mais de três anos talvez você não tenha tido sorte! tenho tres tipos de celular nokia e nunca me deram um trabalho! se faz tres meses q aconteceu isso das duas uma ou e mal uso seu ou defeito de fabrica e se so fazem tres meses mande para o procon e exija seus direitos essa e a solução pode ter certeza! :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DM2@30 nov 2004, 23:32

quem aqui nesse forum e dono e um 3100 ? quem for e tiver aquela capa cinza deve ta chateado da vida porque um celular novo ta descascando , o meu com 3 mese so de uso em bolsos se calca jeans ou de ficar em cima da mesa ta todo arranhado , a mairo ##### da nokia foi pintar a capa de cel , e tanto q ele não durou nem 1 ano acho q foi uns 6 mese , ele ja não e mais produzido no lugar dele ta o 3120 que e a mesma coisa so muda a capa , tirando o fato disso estou satisfeito com celular , ja mandei um email para a nokia sobre isso mas não obtive resposta, gostaria de quem fosse dono de um qe também descacou reclamasse junto a nokia e exigise uma nova capa pois não adianta uma so pessoa reclamar , vamos exigir nosso direitos afinal tyenho um celular de 3 mese que tem aparencia de 2 anos de uso , meu 2100 com um ano tava novinho porque não era pintado , vamos la pessoa inundem a nokia com reclamacoes pelo telefone ou email!!!

Só se for com você. Conheco muita gente que tem o 3100 e nunca reclamaram disso. você pode ser uma exceção.

Valeu Cara

Compartilhar este post

Link para o post

e cada caso e um caso nunca tive problema com nehum nokia e so usei nokia ate hoje , mas eu não sou o unico não a prova e a mudanca de frente feita no 3120 que e exatamente o mesmo celular ja reclamei com a nokia mas não obtive resposta e de qualquer forma se eu for procurar procon ou outro orgao vão alegar maus uso , e o jeito e comprar uma capa do 3120 pois gostei muito do 3100 e da proxima ficar de olho , agora lembrem se q existem outras frentes do 3100 eu me refiro a de cor prata que e pintada mas de qualqer forma obrigado pelas opinioes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Antigo...

Mais eu vou Opinar

Meu Nokia 3100 tem 4 Meses

De uso e não discascou :P

Talvez tenha acontecido isso

Com voce por algum mal uso

Seu =S não sei ... mais o meu

tá novinho

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0