• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Trevo

Voodoozeiros

22 posts neste tópico

aí galera das voodoos, quero saber quem tem voodoo aí com que drivers?

qual jogo mais recente que conseguiu rodar na sua maquina e suas configurações da cpu.

Motivo dessa curiosidade é que comprei uma Voodoo 4 4500 pci e to curioso e quero fazer algumas comparações

falem pra mim a respeito de drivers que emulam T&L e pixel shader por favor me ajudem t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí :D

se quiser drivers que emulam o T&L dá uma olhada aqui: 3dfx Zone

na sua deve funcionar legal em alguns jogos, já na minha... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho uma Voodoo 3 3000 16Mb PCI onde uso o Amigasport 3.0 XP. Acho que é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

bom..

na minha voodoo 5500 AGP 64mb que eu tive, usei o omega!

Acho que é um dos melhores..

Dizem que tem tb o amigamerlin.. mas amigos meus que testaram, não gostaram muito. O mais fácil que usei foi memo o omega.

Compartilhar este post

Link para o post

mas e aí que jogos vocês rodaram mais massas e novos nessas voodoos? :P fuizz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Voodoo 4 AGP, a única diferença pra PCI é o encaixe, e estou usando o último driver oficial, o beta, pra Win98. Gosto de rodar nela o NFS Porsche, mas pode ser que ela "rode" também o Half-Life 2, vai depender muito da sua CPU. Tem gente rodando o Doom 2 e o HL2 com uma Voodoo 5, que tem o mesmo (2) chipset da 4.

Dê uma olhada aqui :

www.falconfly.de

Divirta-se !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Severino,o estável@01 dez 2004, 20:36

Tenho uma Voodoo 4 AGP, a única diferença pra PCI é o encaixe, e estou usando o último driver oficial, o beta, pra Win98. Gosto de rodar nela o NFS Porsche, mas pode ser que ela "rode" também o Half-Life 2, vai depender muito da sua CPU. Tem gente rodando o Doom 2 e o HL2 com uma Voodoo 5, que tem o mesmo (2) chipset da 4.

Dê uma olhada aqui :

www.falconfly.de

Divirta-se !

mas DOOM² roda em praticamente todas as placas de video! :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas e aí que jogos vocês rodaram mais massas e novos nessas voodoos?  fuizz

o máximo que eu consegui foi rodar o fifa 2003 na voodoo 3 3000 com a mesma qualidade da TNT, ou seja horrível, mas rodou (o readme do fifa diz que não aceita voodoo 3)

não tenho jogos novos...a carroça aí embaixo não permite :angry:

já tentou jogar NFSU na sua 4500, talvez funcione com o MesaFX...

Compartilhar este post

Link para o post

O Amigasport 3.0 XP é o mais atual para a Voodoo 3 3000. Apesar de usar os Omegas na minha Radeon 9100, para a Voodoo o Omega está desatualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixem este tópico morre ehhe voodoozeiros continuem postando mensagem sobre suas voodoos novidades , surpresas, atualizações e etc por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Voodoo 4500 32 MB que rodou nfsu, no WIN98 com aquele ultimo driver beta que a 3dfx tinha lançado para ela. Mas apenas rodou, ficava muito lento.

t+!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roita@02 dez 2004, 11:57

Eu tenho uma Voodoo 4500 32 MB que rodou nfsu, no WIN98 com aquele ultimo driver beta que a 3dfx tinha lançado para ela. Mas apenas rodou, ficava muito lento.

t+!

E a imagem, ficou legal ? Com um processador mais potente deverá ficar mais rápido.

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual driver é este que você usou pra roda nfsu?

tipo no windows xp saiu o novo driver da amigamerlin

talvez com ele rode até em um fps jogavel

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem ficou bem pior do que se você jogar com uma placa directx 9. A configuração gráfica era com tudo no low ou off e resolução 640x480.

No WinXP eu não testei, mas no Win98 funcionou com o último driver beta que a 3dfx lançou para as voodoo 4 e 5. A versão dele é 1.04.01-beta.

t+!

Compartilhar este post

Link para o post

bom depois vou testar Nfsu no windows xp com o ultimo driver do Amigamerlin, ele faz a voodoo ter um desempenho otimo no directx 9 com emulação de T&L e pixel shaders melhorada vamos ve depois

Compartilhar este post

Link para o post

Como não uso o computador pra jogar esses drivers não trariam beneficio nenhum para mim, correto? O driver do XP já é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas afinal o que eu quero saber é se estes drivers do amigamerlin pra Win Xp

emulam T&L decentemente e se os jogos realmente rodam diboa

Compartilhar este post

Link para o post

Queria conhecer alguem que tivesse uma voodoo 5 6000, pra saber o desempenho dela, parece ser boa a placa...

Compartilhar este post

Link para o post

essas voodoos 5 6000 são lendarias

pelo que eu sei nunca chegaram a ser lançadas oficialmente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje passei o 3DMark2001 SE no micro:

ECS K7VTA3 v3.1

Athlon XP1800+

256Mb DDR266

Voodoo 3 3000 16Mb PCI

Deu 2033 pontos. O que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0