Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você é a favor da pirataria de jogos?


gilles.vieira

Você é a favor da pirataria de jogos?  

  1. 1. Você é a favor da pirataria de jogos?

    • Sim, pois não tenho dinheiro pra comprar jogos originais, se tivesse compraria.
    • Sim, mesmo que eu tivesse dinheiro não compraria jogos originais.
    • Não, só compro jogos originais, se eu não tiver dinheiro, não compro.
      0
    • Não, só compro jogos originais, se eu não tiver dinheiro, eu compro.
      0


Posts recomendados

Aí pessoal fiz esta enquete aí pra vocês darem suas opiniões em relação à pirataria, minha resposta é: “Sim, mesmo que eu tivesse dinheiro não compraria jogos originais.”.

Eu acho um absurdo o preço dos jogos originais, um pedaço de plástico redondo com um material reciclável em volta e impresso (caixa de papelão com o desenho do jogo impresso nesta caixa) custando de R$100,00 a R$200,00! Num compraria nem que e fosse o Bill Gates... O Cd do camelô eu já acho caro, pô eles compram aquelas capas de plástico sem vergonha que parece até um envelope e gravam o jogo em uma mídia que nem marca tem, um cd desse deve ser R$ 0,50 + R$ 0,07 da capa = R$0,57 e eles vendem o cd a R$10,00!!!

Tem quase 100% de lucro!É muito Olho grande e ganância.

Valeu!!!!!Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja perguntaram isso aqui um Milhão e Vezes.

Mais tudo bem, se eu tivesse grana só compraria jogos originais em respeito ao trabalho de se fazer um jogo, quem entende um pouquinho a mais de PC sabe o que é FAZER UM SOFTWARE.

E claro, eu tenho que gostar do jogo.

O preço muitas vezes é justo por isso(trabalhoso), apesar de caro pra mim, mais eu sou a favor de uma ideia, vender muito por preço baixo é melhor do que vender pouco com preço alto, mais ninguém faz assim!

Então é isso, jogos de até 45(máximo pra mim) reais eu compraria na boa, só que a maioria é 60 90 reais, sem condição.

Falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu acho q os moderadores vão fechar este topico mais vou dar minha opinião:

Eu acho um absurdo as desenvolvedoras de games venderem seus games tão caro, cara 100 reais é um pente de 128 de ram um teclado bom, mais um cd custar tudo isso???? eu acho um absurdo. todo bem q da trabalho fazer um game mais combrar preços abusivs não. Se fosse na casa de 50 70 reais todo bem, mais 120 pau e demais!!!!!!!!!!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!