• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TripHop

Barra de Endereços do Firefox

12 posts neste tópico

Quando começo a digitar um endereço surge uma lista com um monte deles para agilizar o preenchimento do campo. No IE eu desabilitei esse recurso, mas, como sou usuário novo do Mozilla Firefox, não estou encontrando o caminho para fazer isso.

Minha versão é a 0.9.2. Também procurei por atualizações, pensando ser esse o problema, e não encontrei nenhuma.

Alguma dica? Sou totalmente cru no Firefox.

Valeu,

Régis Perrin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferramentas -> opções -> Aba "privacidade" -> opção "dados de formulários" -> desmarca a opção "autocompletar dados de formulários". Deve dar certo, testei aqui (firefox 1.0) e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Czar.

Pois é, foi o que pensei. Essa foi a primeira coisa que fiz, mas não adiantou. Na verdade já percorri todas as opções de configuração possíveis (acho) e não teve jeito. Será que é problema da versão?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Henrique.

Já pensei e já fiz, mas basta alguma navegação e a lista já começa a aparecer novamente, e ter que ficar limpando tudo toda hora pra não ser exibida essa lista seria muito pouco prático, né? O que me chamou a atenção na caixa Dados de Formulários foi o texto: "Os dados fornecidos a formulários em páginas e ao campo de pesquisa do Firefox são salvos para tornar mais ágil o preenchimento desses campos." Isso dá a entender que ele funciona assim e pronto, não tem como mudar. A função de habilitar ou não é somente para dados de formulários.

Putz, no IE isso é tão fácil de fazer, não é possível que no Firefox não tenha uma opção tão banal!

A princípio estou curtindo o programa e achando ele mais rápido e eficiente que o IE, mas essa simples opção, ou melhor, a falta dela, tá estragando.

De qualquer maneira valeu aí, Henrique.

Toshin, vou ver qual é desse xKiosk.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

No menu "Privacidade" clicke no botão "Histórico" e coloque em "Memorizar página que foram visitadas nos últimos x dias"

Coloque em zero esse valor.

Se mesmo assim não der, atualize para a versão 1.0 e faça tudo o que foi dito em posts anteriores.

Boa Sorte. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se estou sendo chato, mas nesse caso não terei mais o Histórico e considero esse recurso importante.

Vou tentar fazer logo a atualização pra ver se resolve isso. Não entendi por que fiz a busca por atualizações e ele não achou nada!

Bom, vou ver o que que dá.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Régis Perrin@30 dez 2004, 12:24

Desculpe se estou sendo chato, mas nesse caso não terei mais o Histórico e considero esse recurso importante.

Vou tentar fazer logo a atualização pra ver se resolve isso. Não entendi por que fiz a busca por atualizações e ele não achou nada!

Bom, vou ver o que que dá.

Valeu!

Talvez você tenha que baixar de novo o FF.

Download FF 1.0

Mas deixa eu ver se eu entendi direito o que você quer:

você quer deixar o Histórico gravado mas não quer que apareça os endereços certo ?

Acho que no FF não dá pra fazer, talvez com o plug-in do Toshin dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo lá:

Se eu começo a digitar um endereço na barra de endereços, por ex. com a letra h, imediatamente aparecem listados abaixo todos os endereços que começam a letra h que estão armazenados na memória do pc (seria a cache? não importa). É diferente de quando eu clico na seta, que só aparecem os endereços mais recentes. No IE são funções independentes: eu posso manter meu histórico, mas desabilitar a função de listar endereços automaticamente.

Será que terei que voltar para o IE só por causa disso?!

O plugin que o Toshin deu a dica não resolve, pois ele é só um atalho para a limpeza do histórico e outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Acabei de instalar a versão 1.0, mas não tem jeito. Quando começo a digitar, todos os endereços que começam com aquela letra e estão no histórico são mostrados. Assim minha privacidade vai pro #####!!! #####!!

Desculpa aí...

Valeu pela paciência!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0