• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leolobato

voodoo 3dfx

7 posts neste tópico

Galera beleza?

Quero instalar uma placa de video pci 3d no micro, so que não sei muito detalhes da placa, nela esta escrito 3dfx interactive inc. Acho que ela é da marca Voodoo.

Passei por todas as paginas deste topico de placas de video, li tambem os topicos do topo da primeira paginas.

Tenho a placa xcel2000 da Pcchips modelo M748, 32 mb de memoria, processador pentium 333 mhz e win 98 se.

Obs.: Antes esta placa estava funcionando normalmente neste micro so que não sei se era 98 ou 98SE.

So que tive que formatar a maquina e agora não consigo instalar esta placa voodoo com o drivers 3dfx voodoo3.

Obs.: Esta placa mãe possui uma placa on board que não me interessa a instalação so que ela fica com um sinal de exclamação no gerenciador de dispositivos, junto com o adaptador padrão instalado pelo windows

Minha duvida são as seguintes:

Esta placa funciona no win 98 Se?

Preciso instalar o directx antes de instalar a placa de video 3d?

Qual o driver que funciona para win98se?

Alguem pode me enviar o driver desta placa para win98se se tiver!

Agradeço a ajuda de galera, e um Feliz 2005 a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigue baixar os drivers neste site os links estão quebrados.

Descobri com o programa Everest que minha placa é Voodoo4 4500 tv pci e que o driver que estava instalado no computador anteriormente era 3dfx voodoo series, alguem sabe onde tem este driver?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Voodoofiles tem hospedado os drivers desde que a 3dfx "pendurou as chuteiras". Não consegui achar nenhum driver original entratanto, só desenvolvidos por terceiros, como este: http://www.voodoofiles.com/15007 que parece oferecer suporte para DirectX 8 entre outras coisas... boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue neste site. São os drivers mais atuais que existem para as Voodoos.

http://www.3dfxzone.it

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0