• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ibererj

caixa invertidas

10 posts neste tópico

Percebi que o som que era para sair na caixa da direita sai na esquerda e vice-versa. Uso quatro vias, caixas de pc para o dianteiro e as caixas do meu stereo para o som traseiro. Uso XP SP1 e som on-board A7V8X-X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa devia i pros causos do forum !!!! :D:wacko::blink:

Pode ser uma coisa muito muito difícil mas tente procar as caixas de lugar !!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

:ahh: puts meu !!!! :( Percibi hoje que isto esta acontecendo com as minha tb !!!

e o amigo acima q tentou ajudar num ajuda nd, pois c você colocar um fone de ouvido na saída, tenta inverter a sua orelha !!!

se alguém poder ajudar com uma resposta util e q ajude por favor estou desesperado e num consigo resolver este problema !!!

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

A única solução é trocar as caixas de lado, fisicamente.

No caso dos fones, coloque o da orelha direita na esquerda e vice versa.

Como?

Mude os fios que entram em um pro outro... fica "Gambetiado" mas é o jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nos drivers e ve se não tem a opção reverse stereo. Isso inverte a posição do stereo. Geralmente os jogos tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas num é só nos jogos ... meu num sei mais o q fazer !!! só se formatando resolver !!!

Ajudem :( por favor, mas se for pra passar mensagens como a dos amigos Toninho_Sv ou o Demorte, podem me deixar sem resposta mesmo !!! Pra q da uma resposta inutil destas ??? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

você informou que utiliza o som On board da A7V8X-X???

Isso mesmo????

Bom, tem algumas reclamações referentes ao som on-board dessa placa (PS: como estamos falando do som, vamos deixar os outros problemas dessa placa de lado)...

Há algumas coisas que você deve observar nessa ligação sua:

1° - Distância dessas caixas de som do seu aparelho de som para o seu PC, são equipamentos que geram interferência, e dependendo, não são poucas...

2° - As vezes pode realmente ser problema no seu som on-board dessas placas... tanto da A7V8X-X como da A7N8X-X, isso não é impossível, faça os testes com uma placa de som convencional mesmo, só para observar se o mesmo ocorre... já que vocês já tentaram toda a configuração lógica, ou de software, segundo o que postaram... então parta para a física, resolvendo, fiquem com a placa off-board mesmo.... e depois poste aí, para ver o resultado... falou.... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é nada do outro mundo! A minha Live funcionava normal. Atualizei o driver e após isso, os canais se inverteram. O pior é que não consegui reverter com nenhuma opção de ajuste.

Para completar, após uns 4 anos com ela, a condenada parace que foi pro brejo(agora à pouco) :cry: . Tô usando agora o som onboard, que inclusive nunca tinha usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0