• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guigo

Qual monitor de 19 pol ou 17 que aceite alta

5 posts neste tópico

aí pessoal, o meu monitor um samsung syncmaster 753dfx eu uso em 1024x768 a 85hz.

Ele hoje comecou da dar umas paradinhas na tela, acho que esta querendo pifar, alguem pode me dar uma sugestão sobre qual monitor de 17 ou 19(pode ser 17 mesmo) mas que suporte resolucoes acima de 1024x768 em no minimo 85hz? (o que tenho o maximo que suporta em hz e de 1024x768 e queria usar maior resolucao sem perder esse minimo de 85hz)

Minha placa de video suporta tranquilo. Ati 9800xt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bom, você investir um um monitor de LCD, pois assim, terá configurações mais altas, aconselhável para utilizar todos os recursos de sua placa de vídeo, porém, há alguns modelos, de 17 polegadas de tela Plana, os últimos, da LG e da samsung, que devem aceitar essa resolução... Um dos modelos da samsung, que roda superior a essa resolução que você deseja é o SyncMaster 997DF que roda 1024x768 em 116 Hertz... beleza... o de 17 polegadas que pode também ser mais barato e atende suas expectivas é o SyncMaster 793V que roda sua resolução de 1024 x 768 em 85 Hertz... beleza... qualquer coisa, dê uma olhada no site...

http://www.samsung.com/br/

Entre LG e Samsung, eu escolho ainda os da Samsung, mas gosto é gosto.. falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá olhando as espeficicações exatas nos sites dos fabricantes antes de comprar. Dos de 17 mais comuns o que oferece maiores resoluções e taxas de atualização (hz) é o F700P da LG, mas é bem caro tb.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guigo@25 jan 2005, 14:05

aí pessoal, o meu monitor um samsung syncmaster 753dfx eu uso em 1024x768 a 85hz.

Ele hoje comecou da dar umas paradinhas na tela, acho que esta querendo pifar, alguem pode me dar uma sugestão sobre qual monitor de 17 ou 19(pode ser 17 mesmo) mas que suporte resolucoes acima de 1024x768 em no minimo 85hz? (o que tenho o maximo que suporta em hz e de 1024x768 e queria usar maior resolucao sem perder esse minimo de 85hz)

Minha placa de video suporta tranquilo. Ati 9800xt

Caro colega, eu uso um 765MB da samsung e aceita na boa 1280x1024@85hz.

suporta até 1600x1200@65.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei recentemente um de 19 polegadas da AOC que suporta suas especificações, a tela é enorme to muito feliz com ele!

e o Preço ta muito bom também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0