• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
volnei fontana júnior

driver para 9200se

19 posts neste tópico

Normalmente é o ultimo drive da ATI....Se não me engano é Catalyst 5.1

Se eu estiver errado me corrijam...

Boa sorte :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DaviPlini@28 jan 2005, 21:22

Eu uso aqui os DNA Drivers baseado no catalyst 4.11 e acho ótimo!

Eu baixei o DNA tb, o ultimo q saiu no Guru3d, mas ele acusa q a minha placa de vídeo é não é suportada!

E ela não é falsificada não.

Edit: o Driver q baixei foi o "ATI Radeon DNA-drivers 3.4.4.11" acho q é o mesmo q você ta usando..

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por newbiekauew@29 jan 2005, 02:29

o Driver q baixei foi o "ATI Radeon DNA-drivers 3.4.4.11" acho q é o mesmo q você ta usando..

Flwsss

É esse sim...

Sentiu muita diferença de performance?!

porque eu senti...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma placa dessas sem dúvida ela é ótima tem diversos tipos de drives para ela inclusive no site da ASUS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

> AMD Duron 1800

> Soyo Dragon Ultra SY-KT400 (Black Edition)

> ATI Radeon 9600 XT

> HD Samsung 160 GB 7200 RPM

> 1536 GB Memória Ram DDR 400

> 6 Gravadoras de DVD 16x Lg Super Multi

Acho que dá pra jogar paciência :D

Compartilhar este post

Link para o post

rapa, se seu driver tá atendendo as sua necessidades, não tá travando a pv então fique com ele, o catalyst 4.11 é um driver bem recente e deve ser muito bom. Olha eu uso na minha o catalyst 3.5 e não tenho o q me queixar heheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por DaviPlini@29 jan 2005, 15:12

É esse sim...

Sentiu muita diferença de performance?!

porque eu senti...

Não consegui instalar esse driver! pois diz q minha placa não é compativel!

To baixando o omega pra vê no q q dá..

Flwsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q testei até agora o melhor é o ômega 2.5.97a, não tive a oportunidade de testar nenhum driver DNA, pois não rolou aqui, mas em comparação ao catalyst esse omega é muuuito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

ei pessoal, me respondam isso: acabei de baixar um driver + recente do que o que eu estou usando, eu posso instala-lo sem terq deletar o antigo?????????? ou terei q desinstalar o antigo pra instalar o novo?

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@29 jan 2005, 23:08

ei pessoal, me respondam isso: acabei de baixar um driver + recente do que o que eu estou usando, eu posso instala-lo sem terq deletar o antigo?????????? ou terei q desinstalar o antigo pra instalar o novo?

flws

Aqui foi só instalar o novo... Ele "apaga" o antigo sozinho... Pelo menos aqui foi assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha! instalei esse 5.1 na minha pv e tá bleza, consegui fazer um over + agressivo 300/500 e nã o deu um artefato na tela, enquanto o outro, botava as memo a 450mhz já f**** tudo!!! e também não um lag em nenhum jogo meu até agora, coia q antes dava de veiz em quando!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por volnei fontana júnior@30 jan 2005, 16:27

Olha! instalei esse 5.1 na minha pv e tá bleza, consegui fazer um over + agressivo 300/500 e nã o deu um artefato na tela, enquanto o outro, botava as memo a 450mhz já f**** tudo!!! e também não um lag em nenhum jogo meu até agora, coia q antes dava de veiz em quando!!! :bandeira:

Qual q marca de sua placa de vídeo? e posta o resto de sua configuração aí. please..

Vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor driver para ser usado com a PCChips de 128MB para destravar o over com o programa ATITool?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@30 jan 2005, 17:03

Qual o melhor driver para ser usado com a PCChips de 128MB para destravar o over com o programa ATITool?

Uso o ômega 2.5.97a e nele vem um utilitário de overclock que achei bom, o RadLinker (eu acho q é esse o nome).

Usei esse radlinker pra overclockar e aumentou consideravelmenete o desepenho da placa, isso junto com o driver omega..

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por newbiekauew@30 jan 2005, 17:45

Uso o ômega 2.5.97a e nele vem um utilitário de overclock que achei bom, o RadLinker (eu acho q é esse o nome).

Usei esse radlinker pra overclockar e aumentou consideravelmenete o desepenho da placa, isso junto com o driver omega..

Flwsss

Valeu pela informação! Antes de ler a resposta ao meu post dei uma olhada na net e acabei achando a versão 5.1 do catalyst modificado. Em relação ao driver que veio com o CD da placa, da impressão que esta com o dobro de velocidade. Irei fazer mais alguns testes com over aqui para ver no que dá!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, bl...seguinte, atualmente eu uso o Omega v2.5.44.... ele é na verdade o 4.12 beta...pois to sem tempo pra pega o completo.... olha, com ele consigo um bom over , pois a minha gcube é uma #####! no defaul ela fica com 200/286 +-... com ele, to com 220/400... sem artefatos!!!! agora vou pega o ultimo Omega full pra ver se consigo + :palmas: :palmas:

I love Omega Driver :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mostrar como drivers variam de configuração pra configuração, o melhor para mim é o Catalyst 4.12!

12150 pontos no 3DMark 2001 só com o OverDrive! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de verificar as memórias da minha PV e acho que é noticia não é boa:

V58C2256164SAT6 ---> 6ns, é isso? Vou ter que me contentar no 166MHz padrão mesmo? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0