• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mateushm

Socorro!

3 posts neste tópico

:ahh: Amigos, ocorre o seguinte comigo: conecto nornalmente, navego e tudo, sem queda alguma, porém, se desconecto e tento outra vez, isso min depois, surge o erro 680. Se eu desligo o pc ainda assim o erro retorna. Troquei a placa de modem, formatei o pc e ainda assim o problema e o mesmo. Alguem ja viu coisa parecida, se possivel ajudar desde agora agradeço. Obrigado!!! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro 680 é falta de sinal de linha. Pede pra empresa de telefones dar uma verificada no nível de ruídos da linha. Isso pode estar acontecendo depois de desconectar de manter um ruído anormal na linha.

Tenta testar com outro modem, isso pode significar também que o modem está para queimar, se já não foi pro além.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o colega falou realmente é falta de sinal de linha, mas pode ser também configuração do modem. Tente o seguinte: desmarca "aguardar sinal de discagem" nas propriedades do modem. Verifica as propriedades de discagem na conexão dial-up. Para ver se o modem está funcionando corretamente você pode criar uma dial para um celular e ver se o telefone toca. Se não tocar é problema no modem. Se tocar, é o número de conexão que pode estar incorreto ou com problema na própria operadora. Tenta ligar para o número de conexão da mesma linha que você conecta e vê se faz o hand shake (sinal de fax). Para ajudar este erro pode ser o erro 678 mascarado. Até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0