Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

slot agp da minha k7sem !


juliocesargc

Posts recomendados

amigos possuo ....este pc da assinatura ....e nunca tinha mexido no slot agp .. a não ser para por a placa de vídeo quando comprei ela !!! bom ...hoje tirei minha pv na tranquilidade ...para colocar um cooler nela ... quando fui colocar ela no pc vi 3 riscos brancos ...peguei uma lanterna .....e fique era 3 rachados ......quando coloco a pv ...ela entra normalmente só que tem que dar uma empurrada na pona dela pra ela entra toda no slot .... agora aqueles 3 rachados tem como arrumar eles ???sera que eles vão causar algum problema ???? sera que isso vai dar alguma dor de cabeça mais tarde :muro: !!!! desde já agradeço ...a todas as respostas ...!!! muito obrigado !!! :D:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

amigos possuo ....este pc da assinatura ....e nunca tinha mexido no slot agp .. a não ser para por a placa de vídeo quando comprei ela !!! bom ...hoje tirei minha pv na tranquilidade ...para colocar um cooler nela ... quando fui colocar ela no pc vi 3 riscos brancos ...peguei uma lanterna .....e fique era 3 rachados ......quando coloco a pv ...ela entra normalmente só que tem que dar uma empurrada na pona dela pra ela entra toda no slot .... agora aqueles 3 rachados tem como arrumar eles ???sera que eles vão causar algum problema ???? sera que isso vai dar alguma dor de cabeça mais tarde  !!!! desde já agradeço ...a todas as respostas ...!!! muito obrigado !!! 

Tipo, você viu os rachados na sua Placa de vídeo ou na sua motherboard? Acho que não ficou claro nessa parte... beleza.... os riscos ou ranhandos, dependendo da profundidade e do tipo também, não influenciaram não, no desempenho de sua máquina, se ela está ligada e tudo funcionando tranquilamente, acho que não há o que se preocupar por enquanto... beleza... deve-se apenas tomar mais cuidado, quando for fazer uma nova limpeza interna em seu micro, ou troca de periféricos... beleza... se o ranhando não foi profundo, e não atingiu nenhuma trilha disposta nas placas, fique tranquilo.... falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, você viu os rachados na sua Placa de vídeo ou na sua motherboard? Acho que não ficou claro nessa parte... beleza.... os riscos ou ranhandos, dependendo da profundidade e do tipo também, não influenciaram não, no desempenho de sua máquina, se ela está ligada e tudo funcionando tranquilamente, acho que não há o que se preocupar por enquanto... beleza... deve-se apenas tomar mais cuidado, quando for fazer uma nova limpeza interna em seu micro, ou troca de periféricos... beleza... se o ranhando não foi profundo, e não atingiu nenhuma trilha disposta nas placas, fique tranquilo.... falou....

amigo os rachados ...estão no agp da placa mãe ........ !!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não está dando problema, relaxe. Mas não fique tirando e botando a placa, senão pode parar de funcionar...

Quanto a ter de fazer força, essa placa é que nem sua "gêmea", a M810, que precisa de uma boa forcinha para encaixar a placa de vídeo, tanto que muitas vezes ela não encaixa bem e o pessoal acha que não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!