Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tiagofraco

Atualizaçao de bios

Recommended Posts

tiagofraco    0

<font color='#348781'>Tenho uma placa-mãe PCChips M810L V7.1a e quero atualiar a bios, a rom eu já baixei mas o programa de atualizaçao não sei qual baixar, no site do fabricante ha 2... o AMI Flash Utility e o Award Flash Utility, eu posso baixar qualquer um?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fisher    0

<font color='#000000'>caro colega

Pelo jeito ...você não sabe muito dessas coisas..então permita-me dar-lhe um conselho. esqueça isso.. não vale a pena . É muito arriscado fazer upgrade de bios, mesmo fazendo tudo certinho ..ainda assim você corre o risco de perder sua placa-mãe. Hoje quase detonei um Asus com atualização de bios...Em todo caso você precisa saber qual é o fabricante do seu chip de Bios . Se é a AMIBIOS (AMI) ou se é AWARD.  Só daí deve pegar o exe da programação. Placas pcchips são as mais dificeis de atualizar o bios e não sou eu que estou lhe dizendo . Os proprios fabricantes dão esse aviso ..pode conferir no site .</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Meiraneto    90

<font color='#000000'>quando a placa-mãe é de marca boa não tem mistério mas no seu caso o colega disse tudo. essa é a diferença de uma "Placa" para uma "pcxitos" da vida. não tem suporte nem confiabilidade para se fazer qualquer coisa nela....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Phoenyx    2.308

<font color='#000F22'>A bios dela é da AMIBIOS, dá pra ver logo quando você liga a máquina!

C você não sabia disto e não está tendo nenhum problema d hardware, esqueça!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest m817user   
Guest m817user

<font color='#000000'>Galera, deixa de falar besteira, atualizar bios da pcchips é exatamente igual as outras... Olha o preconceito.

Já atualizei e desatualizei mais de mil vezes e nunca tive problemas...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Rostev    6
Postado Originalmente por m817user@03 Abr. 2003,10:05

<font color='#000000'>Galera, deixa de falar besteira, atualizar bios da pcchips é exatamente igual as outras... Olha o preconceito.

Já atualizei e desatualizei mais de mil vezes e nunca tive problemas...</font>

<font color='#000000'>Caríssimo...

Os caras não estão falando besteira não... Eu tive duas PCChips e em ambas atualizei a bios... Em uma, tudo beleza, tenho ela até hoje e sei se eu quiser fazer de novo será numa boa, mas a outra, foi só problema... Com a atualização, ela ficou muito mais instavel do que já era, tanto que nem tentei outra vez para não acabar com a coitada de uma vez... Ainda bem que o tempo se encarregou de queimar ela pra mim e aí pude comprar outra muito melhor...

Portanto, como na maioria dos casos, PCChips ou é SORTE ou é AZAR!!! Não tem meio termo... Se você começou tendo problemas com uma, isso será enquanto ela estiver na sua mão... Como fui e ainda sou o infeliz proprietário de duas destas, me sinto muito confortável em dizer isso...

PS: Gostei do "atualizei e desatualizei mais de mil vezes"!!! Ahahahaha...  :laugh:

Hilário  :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
SUPORTEVB    0

<font color='#000000'>gOSTARIA DE SABER COMO É A DESATUALIZAÇÃO POIS TEM UMA DE UM AMIGO QUE ATUALIZOU E PAROU DE RECONHECER O FLOPY, ATÉ COLOQUEI OUTRA ide MAS NÃO ADIANTOU, GOSTARIA DE DESATUALIZA-LA</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais