Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rednosepl

Me ajudem...escolher placa

Recommended Posts

Oii estou para comprar uma nova plca de video para meu pc egostaria que vocês me falaçem qual as melhores e com um preço bom para jogar Battlefield 2, meu pc é petium 4 3.0, 1 gb de memória ram, 80 gb de disco, placa de video ati 9250 processador p4....Me ajudem

PS: As placas podem ser de todas as marcas, mas as ati radeon 9600 não tem combatibilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que o pessoal mais esta indicando é a GeForce Serie 6xxx 128bits... se ta sobrando dinheiro compra a 6600GT se ta pouco apertado tenta a 6200 mas de 128bits

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estou pensando em gastar até uns 500 reais....

Minha placa mãe é a p4s800d

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rednosepl@27 de setembro de 2005, 17:10

Quanto é essa 6600 gt aí?

a 6600GT voce pode achar por uns 700 reais.... já com 500 dificilmente mas talvez você consiga uma 6600 128/128 da XFX q costuma ter preço mais em conta... já o mais provavel é q você consiga com 500 uma 6200 256/128!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rednosepl@27 de setembro de 2005, 17:10

Quanto é essa 6600 gt aí?

A 6600gt custa a partir de 600 reais, mas com ela você provavelmente terá que comprar uma fonte boa também a partir de 150 reais. Até 500 reais como sugeriram pegaria uma 6200 com 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa 6200 256 mb é boa???da para jogar Battlefield??? sem leg???

Qual é melhor 6200 256 mb, 6600 128 mb, ou ati 9250???

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rednosepl@27 de setembro de 2005, 17:38

Essa 6200 256 mb é boa???da para jogar Battlefield??? sem leg???

Qual é melhor 6200  256 mb, 6600 128 mb, ou ati 9250???

A 6600 se for 128bits é a melhor, a 6200 também de 128bits em segundo e lá longe vem a 9250, bem inferior as outras duas, não pegaria ela não... rodar sem roda dependendo das suas exigências na qualidade da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual q é a diferença entre um placa 256 mb para uma placa 128mb??

então a 6600 é melhor, roda melhor os games mesmo sendo 128 contra os 256 da outra??

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rednosepl@27 de setembro de 2005, 17:48

Qual q é a diferença entre um placa 256 mb para uma placa 128mb??

então a 6600 é melhor, roda melhor os games mesmo sendo 128 contra os 256 da outra??

Qtde de memória é a última coisa a se levar em consideração na hora de comprar uma placa de vídeo amigo... o problema é que com a 6600 é altamente recomendável você comprar também uma boa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rednosepl@27 de setembro de 2005, 17:52

Como q eu vejo q fonte eu tenho?

Qual o preço dessa 6600 normal?

Para ver a fonte você tem que abrir o gabinete, mas pelo jeito veio junto com ele, então pode esquecer, procure uma seventeam de 350 watts reais que custa mais ou menos 150 reais... a 6600 de 128bits custa entre 500 e 600 reais em média.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho q vou comprar uma 6200 256mb/128 bits

Ela é boa mesmo??? da para joga battlefild 2 na resolução media??? porque eu tinha uma ati 9600 power color e dava

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rednosepl@27 de setembro de 2005, 18:59

Acho q vou comprar uma 6200 256mb/128 bits

Ela é boa mesmo??? da para joga battlefild 2 na resolução media??? porque eu tinha uma ati 9600 power color e dava

Rodar ela roda, mas esteja ciente de que como ela tem mais tecnologia que a sua 9600 e é Low-End então o desempenho pode ser inferior... mas creio que Medium dê sim...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desculpa utilizar seu tópico.

Será q com 400 reais eu compro uma 6200 pci-e 128 bits?

Sem ser turbo cache.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Rapapel_X@27 de setembro de 2005, 18:22

Grande desculpa utilizar seu tópico.

Sem ser turbo cache.

Abraço

cara se você procurar bem e procurar em cima de tudo de uma marca barata você acha susseado! marcas baratas seriam em ordem de qualidade XFX e eVGA em primeiro lugar e se num der para pegar nenhuma das duas pegue da Inno3D

Compartilhar este post

Link para o post

Compra sim, mas mandando importar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais