Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 X PC.... Muito bom...


Posts recomendados

Olhem bem:Um PC com uma Placa mãe que suporte isso:AMD 64 FX 60(o máximo de GHz que tiver)2X ATI's X1900XTX,3 GB's de ram(ddr's2)HD de 500GB.

No max,você irá trocar as placas de vídeo a cada ano,o processador a cada 3 anos,memória a cada 4 anos,o HD fica pra eternidade.

Um X-box 360,que irá falir a um ano/ano e meio,para que?

O pc você sempre atualiza,o console não....além de uma X1900XTX ter um gráfico bem melhor de qualquer x-box 360.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... ta aí o problema... num é trocar de placa de video a cada 1 ano e processador a cada 3... o ideal seria o inverso...as atuais placas de video já acompanham os consoles.. mas os processadores aida são umas porcarias comparados aos dos consoles atuais.. capiche?

Então põe uns 3 processadores overclocados para 7.0 GHz e resolve o caso :D quero ver alguém falar que xbox ainda tem melhor processador.

Bricadeira,mas se usar 2 FX's 60,de 3.8 GHz,iria ficar bem melhor de que um XBOX-360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@21 de abril de 2006, 09:53

Então põe uns 3 processadores overclocados para 7.0 GHz e resolve o caso :D quero ver alguém falar que xbox ainda tem melhor processador.

Bricadeira,mas se usar 2 FX's 60,de 3.8 GHz,iria ficar bem melhor de que um XBOX-360.

A questao meu caro não e a velocidade do processador e sim a taxa de tranferencia do processador com a memoria ram e a gpu que no 360 atinge marcas incriveis e que um computador atual não possui.

E para aqueles que dizem que um computador com athlon fx 60 e gpu x1900xtx e não sei mais o que,que ficaria bem melhor que o 360 falar e fácil dar a configuração e tudo mais o problema e ter um pc como esse;e com certeza as softhouses não fariam jogos otimizados para esses pc's do contrario não venderia nada,elas tem que fazer jogos para pc's reais e não para pc's dos nossos sonhos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar é obviu que hoje em dia o xbox360 é muito mais custo X beneficio que qualquer Pc. Um aparelho de 300 dolares que consegue graficos de Pc top , excelente custo/benefício

Mais isso é apenas para jogar. O Pc é multi função. Outra coisa , hoje em dia essa diferença de custo/benefício é grande , mais no futuro vai diminuir , até que o PC passa de novo.

Em termos de qualidade grafica , acho que no segundo semestre ou inicio de 2007 o PC já vai passar de novo o console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@21 de abril de 2006, 14:34

pra jogar é obviu que hoje em dia o xbox360 é muito mais custo X beneficio que qualquer Pc. Um aparelho de 300 dolares que consegue graficos de Pc top , excelente custo/benefício

Mais isso é apenas para jogar. O Pc é multi função. Outra coisa , hoje em dia essa diferença de custo/benefício é grande , mais no futuro vai diminuir , até que o PC passa de novo.

Em termos de qualidade grafica , acho que no segundo semestre ou inicio de 2007 o PC já vai passar de novo o console.

passar o 360 com esse tempo estimado ai que você deu acho muito difícil,so quando os processadores de desktop tiverem 3 núcleos de 3,2Ghz cada(pode se menos dependendo de sua arquitetura)e tiverem 115,2Gflops e mais ainda 22,4Gb/s de largura de banda de memoria e mais 21,6Gb/s de barramento frontal.

Minha previsao e que os processadores de desktop cheguem a esse nivel e a um preço acessivel(isso é o mais importante,por que não adianta te um pc que ultrapasse o 360 se meia duzia pode compra)no final de 2007. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po esse assunto também estava rolando la na area de jogos, irei falar mais ou menos o que falei p/la...

Primeiro que na comparação de PCxX360, a galera sempre poe no papo os extras... quando deveriam dedicar-se aos jogos... obvio que um PC é indispensavel a todos, uma ferramenta de trabalho... mas o papo aqui é apenas jogo, no fundo de extra um console como o X360 também esta cheio, DVD, acesso a net, jogos online, emulação e etc... são o minimo.

Segundo, o que muitos realistas aqui já disseram, os consoles tem um hard otimizado pra games, e é fácil entender que um soft moldar-se ao hard, pra extarir qualidade é a melhor solução (console), ao invés de do hard moldar-se ao soft (PC). Alem do que imaginar um super PC pra jogar e no fundo ficar apreciando imagens na internet e jogando em casa a 800x600 no "low", é broxante hein... quando que comparando ao preço de um X360, po, a vantagem deste é enorme e você vai estar jogando e apreciando já os melhores graficos do mercado... alem do mais importante, a diversidade de jogos, nos PCs se resumem a titulos de FPS, MOORPG, corrida, estrategia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V!OLADOR@22 de abril de 2006, 16:20

Po esse assunto também estava rolando la na area de jogos, irei falar mais ou menos o que falei p/la...

Primeiro que na comparação de PCxX360, a galera sempre poe no papo os extras... quando deveriam dedicar-se aos jogos... obvio que um PC é indispensavel a todos, uma ferramenta de trabalho... mas o papo aqui é apenas jogo, no fundo de extra um console como o X360 também esta cheio, DVD, acesso a net, jogos online, emulação e etc... são o minimo.

Segundo, o que muitos realistas aqui já disseram, os consoles tem um hard otimizado pra games, e é fácil entender que um soft moldar-se ao hard, pra extarir qualidade é a melhor solução (console), ao invés de do hard moldar-se ao soft (PC). Alem do que imaginar um super PC pra jogar e no fundo ficar apreciando imagens na internet e jogando em casa a 800x600 no "low", é broxante hein... quando que comparando ao preço de um X360, po, a vantagem deste é enorme e você vai estar jogando e apreciando já os melhores graficos do mercado... alem do mais importante, a diversidade de jogos, nos PCs se resumem a titulos de FPS, MOORPG, corrida, estrategia...

Concordo plenamente.e alias já que voce disse que o pc e uma ferramenta de trabalho e já que o 360 e da microsoft(pensem bem nisso amantes do pc antes de falar mal do 360 lembrem-se que ele e da microsoft dona de seu amado sistema operacional)não tem como mete o windows nele?mesmo que for meio que forçado?já tinha pensado nisso com o primeiro x-box,mas agora com esse ai fica mais fácil né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por V!OLADOR@23 de abril de 2006, 14:56

A pirataria sempre cria uns OS basicos pra gerenciar os emuladores, videos, .mp3, DVD e  o proprio hard... pelo menos no X-Box original foi assim... tendo HD, não tem jeito, coisas assim sempre rolam.

No x360 não sei se vai ser possivel rodar windows, já que o processador não é x86, mas no xbox 1, tem uma versão do linux(com algumas modificações), já ouvi falar até de windows rodando no hardware dele, tem até windows 95 instalado no psp, quem sabe alguem não achem algum modo de fazer o mesmo no 360 :ZZZ: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como adoro jogos estilo FPS ( first personal shooter ) e estrategia em tempo real, fico mesmo com o meu PC e não troco por console algum. Para quem gosta de luta e RPG single player ( alguem aí lembra da Square-Enix???!!! ), o negocio é o PS2 ( ou PS3 ).

Temos aí outro ponto: como o jogo é mostrado!!!! Jogar NFS: Most Wanted num PS2 e com a imagem jogada numa TV ( e olha q era uma TV 29' tela plana novinha e com cabo video-componente ) foi brochante p/ mim: imagem era um misto de embaçada e serrilhada. Nada comparavel ao q jogo na meu PC.

Comprar um PS3 ou XBox360???!!!! só se eu tiver uma HDTV. Jogar na TV de hoje, não dá mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, sou entusiasta do PC....acredito que nunca será feito um console a altura. O PC está em constante evolução(mesmo que isso exija mais gastos). Acho que o único momento que um console tem condições de competir com o pc é na época do lançamento...Depois, já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ( e muito divertido) se numa eventual apresentação do Windows para XBOX 360° desse tela azul ....

Pensei que todo mundo soubesse disso...

Como o Fabio falou, o Windows 98 travou na apresentação oficial, e na mão do Bill Gates, daí que saiu o termo "Blue Screen of Death".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!