Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM por favor!


xXxXDeviruchXxXx

Posts recomendados

me ajudem por favor meu pc ainda ta lento demais!!!!

me ajudem a fazer um over maneiro!!!

minha fonte é de 450w reais tenho 2 coolers no pc memória 1 pente de 512/333

processador Sempron 2800+ placa mãe asus a7v600x queira fazer um overclock no processador e na memória me ajudem!!!

e quero um over certo q eu corra riscos minímos de queimar meu pc!!

obrigado aguardo respostas :ahh:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, respondendo ao colega pra seu pc ficar mais rápido não necessariamente fazendo over ele ficara.você poderia comprar mais memoria e ir para 1 giga melhorando o desempenho dele. Outra coisa o fsb de seu processador e 166 esuas memorias também.Se elas não forem de boa qualidade seu over ficara limitado pelo barramento delas.Se você puder tente trocar este seu modulo de DDr 333 por um de DDR 400.Assim você tera esta folga de 333 para 400 para ir subindo o fsb de seu processador.Outra coisa sua fonte:ela é de 450 watts reais mesmo?ela é de que marca? se ela não for boa esqueça seu overclock.ela com certeza ira te atrapalhar.Um bom cooler e recomendado também.Se você tiver um cooler não muito bom pode optar pelo excelente Vcom 39b base de cobre que para este socket que seu processador e feito foi um dos melhores.uma boa ventilação e fundamental tambem.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!