Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
deh.rox

Dual channel em placa mãe lixoo!

Recommended Posts

Bom eu tenho aqui uma ASUS A7V8X-X e tenho 1280 de ram

Sendo dois pentes Indenticos de 512 de ram PC3200 333mhz e um pente de 256 133 mhz

Tem como eu fazer um dual nos dois pentes de 512 com essa placa mãe lixo q eu tenhoo?

Flwss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por deh.arrebenta@11 de março de 2006, 00:51

Bom eu tenho aqui uma ASUS A7V8X-X e tenho 1280 de ram

Sendo dois pentes Indenticos de 512 de ram PC3200 333mhz e um pente de 256 133 mhz

Tem como eu fazer um dual nos dois pentes de 512 com essa placa mãe lixo q eu tenhoo?

Flwss

Olá ...

Não, pois a sua placa mãe não suporta Dual Channel. Esse recurso é suportado apenas pela placa mãe e não pelos módulos de memória como entendi que seria a sua dúvida acima. Para fazer funcionar, você iria precisar trocar a sua placa mãe por uma compatível e ter dois módulos de memória idênticas.

Té mais !!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera a minah é parecida é assim Asus A7v8x-MX aceita dual chanel??????

c não aceita c eu colocar 2 memorias de 512 mesmo q não seja em dual chanel vai ficar mais rápido ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Varetu@11 de março de 2006, 18:10

ai galera a minah é parecida é assim Asus A7v8x-MX aceita dual chanel??????

c não aceita c eu colocar 2 memorias de 512 mesmo q não seja em dual chanel vai ficar mais rápido ou não?

A sua placa-mãe não aceita, mas você pode tranquilamente colocar mais pentes e terá ganho no desempenho, lembre-se de comprar memórias compatíveis com a sua pra evitar incompatibilidade.

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais