Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Por favor, eu jogo esse TDU no play2 e to com uma dúvida, talvez alguem pode me ajudar, no canto superior esquerdo fica um símbolo amarelo com um ® no meio e todos os pontos q você vai marcando quando faz drift ou sai do chão com o carro vai aumentando nesse símbolo, só q eu nao sei pra q essa pontuação serve..quem puder me ajudar fico muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sei que devia procurar melhor, mas não estou com tempo (muito trampo), mas gostaria de saber como é o desempenho da 7900GS neste jogo

os donos desta placa poderiam me informar como está rodando ??

Desde já obrigado!

Cara, aqui eu tô rodando em 1280 x 1024, AA4x e com detalhes no máximo pelo jogo sempre na faixa de 35-40 fps.

Muito bom o desempenho del nesse jogo na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também está nessa faixa (35~40FPS) apesar do meu processador ser inferior.

Só duas pergunta (estúpidas talvez) ... originalmente o TDU é para ser jogado online. Mas não tem nenhum lugar para se conectar. Por acaso o jogo conecta-se automaticamente? E o que siginifica aqueles números embaixo do GPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei esse jogo original xD

o q devo dizer?

ADEUS NFS? rsrsrs

jogo muito bom, joguei umas 2 horas.

encontrei 2 bugs por enquanto, nada de +

aqui rodo bem a 1024x768 High AA4x e AF8x 25~40

pena q não dá pra ativar HDR + AA :-(

pra qm ta acostumado com a jogar NFS no começo estranha um pouco

você não vai fazer curva a 200 por hora nem bater no muro e não perder velocidade

QUE JOGO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, adeus NFS. Só se o novo for muito bom...hehe

E gostei muito também do TDU, só não é perfeito pelos inúmeros bugs aqui e acolá que o jogo tem. Mas isso vai ser consertado no patch que vai ser lançado, espero.

Aqui roda em 1280x1024 Max (Sem HDR ¬¬) 35~40FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha antiga ATI não era top Doug Funny. De qualquer forma eu te respondo.

Eu rodava TDU aqui na minha X1600XT em 1024 x 768, detalhes medium e AA4x em + ou - 35 fps.

Hummm já ganhou da minha 6800 Xtreme, elas chegam a ser concorrentes diretas?(não to muito familiarizado com as ATIs)

Aqui rodo em 1024 no medio tmb mas é dificiu chegar a 30 frames, ta sempre perto dos 30. Valeu Danelon ;)

Mais alguem com ATIs???:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais são os requerimentos mínimos para poder rodar esse jogo em um computador??alguém pode me ajudar?queria saber quais placas de vídeo ele aceita...isso é de extrema importância, estou louco para jogar ele, só agora estou conseguindo baixar ele da internet, mas queria saber em quais placas ele roda, porque tem uma galera me pedindo esse jogo também e também querem saber se vai rodar nos seus computadores...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...eu sei q no meu pc roda,mas é q tem jogos q tem aquela frescura de rodar em apenas alguns modelos de placas de video,e eu nao sei se to sujeito a isso tb,nao sei se me entende...e tb porque vou passar para alguns amigos meus,e tem amigos q tem placas de 128mb e por aih vai,então eu queria saber onde eu acho a lista completa de placas de video q o jogo suporta,é isso q eu qro,talvez eu tenha me expressado mal antes,peço desculpas por isso,mas agora tá explicado...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu posso te adiantar é que tera que ser da serie 6 da geforce pelo menos, pra cima(serie FX nem pensar). E mais de 512 de memoria pelo menos.

Quanto as Radeons, sou bem menos informado, mas acho que de 9800 pra cima (né galera?? )

Quanto a lista oficial, da uma olhada no site oficial do jogo e ve se tem!!!

Edit:

Ninguem mais com Frames de Placas ATI??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto as GeForce4 MX 4000??? será q roda nessa placa?um dos meus amigos pra quem vou passar o jogo, possui essa placa de video, será que roda nas MX??pois sao placas baratas e muita gente tem,ja seria otimo dar essas informaçoes nesse topico,assim ninguem mais pergunta sobre quais placas de video o jogo roda,nao?seria uma resposta util a todos,e quanto ao site, nao tem nenhuma lista de requerimentos la...valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TDU pra rodar de forma jogável, no mínimo, tem que ter pelo menos uma FX5700 Ultra. Mesmo assim eu não sei. Na FX5500 de um primo ficou tão horrível (média de 5 fps com tudo no mínimo em 640 x 480) que não sei se a FX5700 Ultra conseguiria rodá-lo de forma jogável.

O mesmo vale pra série 9 da ATI. Acho que pra pensar em jogar, tem que ter pelo menos uma 9600XT, mesmo assim, não sei se rodaria. Mas ainda não vi nenhuma rodando.

Suportar o jogo, qualquer placa da série 9 ou FX suporta. O problema é ter força pra rodá-lo de forma jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma olhada no site www.outerspace.com.br e vi essa notícia:

Test Drive Unlimited pode ter sequência no 360 e PC

A Atari e o estúdio Eden podem estar trabalhando em uma seqüência para Test Drive Unlimited, que chegaria ao PC e Xbox 360 em 2008. A notícia vem do site polonês GRY Online.

Test Drive Unlimited 2, de acordo com o site, teria como novidades carros licenciados, modelos off-road e um sistema de mudança de tempo dinâmico. A Atari ainda não comentou a notícia.

Desde que não venha com zilhôes de bugs e seja divertido é bem-vindo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu andei sumido do Forum e estou de volta.. perdi 24 páginas deste tópico =/

Se tiver alguma informação para atualizar na parte inicial do jogo é só a pessoa que havia postado cita-la novamente que estarei atualizando.. Do mais, desculpem-me pela falta de atualização para este tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!