Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

No ML é sempre mais barato, todo mundo deve saber o porque. Apesar que no Umpoukodetudo tem uma 8500GT por R$ 400, e uma 8600 GTS (ahh como eu queria uma dessas) por R$ 900 (eita, tácaronô) e uma 8800GTX por R$ 2800 (quase cai da cadeira)

OBS: por um momento esqueci que esse tópico é do TDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 8500GT deve ser nessa faixa de preço mesmo, é bem basica, deve ser similar a uma 7300GT em desempenho, apenas com a adição do DX10, nada mais que isso

não, não...a 8500GT tem de 30 a 40% a mais de desempenho q a 7300GT!

isso com os drivers atuais, mas a tendência é melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou no aguardo da 8900 series... ou pra vir mais barato q a 8800 series caso eles consigam melhorar o processo de fabricação (como fizeram na serie 7x) ou pra empurrar os preços da 8800 GTS de 640mb (q graçs a fatidica HD 2900 XT da ATi não fez cair o preço das 8800 GTS pois elas se mantiveram na frente em desempenho :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde q uma 8500gt e mesmo coisa q uma 7300gt em desempenho,, essa 8500gt como o barker falou e quase mesma coisa q uma 7600gs , mas com um pouquinho mais desempenho ela é quase uma 7600gt mais com o 10, por esse preço de 345,00 ela vale muito a pena pois esta no mesmo preço q uma 7600gs e é melhor em todos os sentidos , outra q vale a pena tbem é as 8600gt estão custando 520,00 só e ela e um pouco melhor q as 7600gt , agora as 8600gts acho q nao vale a pena nao pois esta em torno de 800reias muito caro, pois com mais 200reais pega uma 8800 né.. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma dúvidinha, só eu ou mais alguem sentiu falta das Motos da Honda, Suzuki e Yamaha??? Afinal.. eu queria andar numa R1, mas tenho q me contentar com a Kawasaki 1000 e com a MV Agusta Tambourini, estou com 60% completo do jogos só achei 3 lojas de bike, é só isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde q uma 8500gt e mesmo coisa q uma 7300gt em desempenho,, essa 8500gt como o barker falou e quase mesma coisa q uma 7600gs , mas com um pouquinho mais desempenho ela é quase uma 7600gt mais com o 10, por esse preço de 345,00 ela vale muito a pena pois esta no mesmo preço q uma 7600gs e é melhor em todos os sentidos , outra q vale a pena tbem é as 8600gt estão custando 520,00 só e ela e um pouco melhor q as 7600gt , agora as 8600gts acho q nao vale a pena nao pois esta em torno de 800reias muito caro, pois com mais 200reais pega uma 8800 né.. falou

é o seguinte, baseado no teste q saiu da 8500GT ela tem desempenho equivalente à 7300GT ddr2 mesmo!

é uma pena mas é verdade, dêem uma olhada no tópico oficial de comparações de vga!

mas com novos drivers a tendência é melhorar o desempenho de toda serie 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvidinha, só eu ou mais alguem sentiu falta das Motos da Honda, Suzuki e Yamaha??? Afinal.. eu queria andar numa R1, mas tenho q me contentar com a Kawasaki 1000 e com a MV Agusta Tambourini, estou com 60% completo do jogos só achei 3 lojas de bike, é só isso mesmo?

Só o fato de ter moto, já diferencia o TDU dos outros jogos.

Mas isso de ter poucas opções não deixa de ser um defeito. Já que colocou moto no jogo, poderiam ter feito um serviço decente e terem colocado mais marcas e modelos.

É isso mesmo. Só existem 3 lojas de moto no TDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TDU aqui simplesmente não abre mais de ontem pra hj, ja desinstalei e instalei de novo, mas n sei o que pode ser... sempre funcionou, ontem eu joguei, e hj n entra mais... que coisa, será que pegou algum virus aqui? Sera que vou ter que formatar o PC? Isso ja aconteceu com alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TDU aqui simplesmente não abre mais de ontem pra hj, ja desinstalei e instalei de novo, mas n sei o que pode ser... sempre funcionou, ontem eu joguei, e hj n entra mais... que coisa, será que pegou algum virus aqui? Sera que vou ter que formatar o PC? Isso ja aconteceu com alguem?

Comigo isso nunca aconteceu. Tenta reinstalar o jogo.

Falando em erros, alguém sabe do tal patch de correção de bugs que a Atari iria lançar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, baseado no teste q saiu da 8500GT ela tem desempenho equivalente à 7300GT ddr2 mesmo!

é uma pena mas é verdade, dêem uma olhada no tópico oficial de comparações de vga

eu não falei, agora discordaram, mas é isso mesmo, mas isso não significa que é ruim

mas ela é quase uma low end da série 8, nada mais,

vai vir ainda as 8300 e 8400, com 64bits, essas serão as low end, tipo a 7300gs só que com dx10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que testes vocês viram, mas no teste que vi a 8500GT é melhor do que a 7300GT. A diferença não é grande, mas mesmo assim não acho que ela deva ser colocada no nível da 7300GT. Mas pelo preço, compensa mais a 8500GT do que a 7300GT.

Mas e sobre o tal patch de correção de bugs que a Atari iria lançar? Alguém sabe alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o fato de ter moto, já diferencia o TDU dos outros jogos.

Mas isso de ter poucas opções não deixa de ser um defeito. Já que colocou moto no jogo, poderiam ter feito um serviço decente e terem colocado mais marcas e modelos.

É isso mesmo. Só existem 3 lojas de moto no TDU.

Concordo plenamente!! Dexou NFS no chinelo na minha opiniao, mas tem o seguinte, pro XBOX 360 há opcao de você colocar outros veiculos inclusive motos baixando da net, gostaria que a ATARI disponibilizase isso pro PC tb no proximo patch, mas andei vendo e nao será nesse primeiro patch a ser lancado em junho que virá isso =/

E podiam por alguma coisa tipo um Rival seu né, dava um tempero melhor tb

E ninguem merece essa ilha, muito grande gente, fala serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TDU aqui simplesmente não abre mais de ontem pra hj, ja desinstalei e instalei de novo, mas n sei o que pode ser... sempre funcionou, ontem eu joguei, e hj n entra mais... que coisa, será que pegou algum virus aqui? Sera que vou ter que formatar o PC? Isso ja aconteceu com alguem?

Como assim não abre? Dá algum erro quando você tenta ligar o jogo?

Aqui aconteceu isso uma vez, depois de um dia inteiro instalando e desinstalando, procurando na internet soluções..etc..simplesmente fui no painel de controle/Controladores de jogos e deletei um "profile "de um joystic que estava não estava conectado..pronto..funcionou..se você usou algum controle nesses ultimos dias pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!! Dexou NFS no chinelo na minha opiniao, mas tem o seguinte, pro XBOX 360 há opcao de você colocar outros veiculos inclusive motos baixando da net, gostaria que a ATARI disponibilizase isso pro PC tb no proximo patch, mas andei vendo e nao será nesse primeiro patch a ser lancado em junho que virá isso =/

E podiam por alguma coisa tipo um Rival seu né, dava um tempero melhor tb

E ninguem merece essa ilha, muito grande gente, fala serio

Concordo com quase tudo... Mas a ilha pra mim, qto maior, melhor.

O cenário tropical já é meio repetitivo. Se a ilha fosse pequena, seria ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo... Mas a ilha pra mim, qto maior, melhor.

O cenário tropical já é meio repetitivo. Se a ilha fosse pequena, seria ainda mais.

Mas uma coisa que eu parei pra reparar esses dias e achei surpreendente é o cenario de fundo, peguei o Murcielago (sei lá se é assim q se escreve) e tava correndo com ele numa avenidona no litoral... cara a paisagem das montanhas no fundo e nas laterais eram incriveis, nao sei se nao reparei em algum need for speed isso, mas show de bola isso.

Tb acho q qnt maior melhor, mas é muito GRANDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não abre? Dá algum erro quando você tenta ligar o jogo?

Aqui aconteceu isso uma vez' date=' depois de um dia inteiro instalando e desinstalando, procurando na internet soluções..etc..simplesmente fui no painel de controle/Controladores de jogos e deletei um "profile "de um joystic que estava não estava conectado..pronto..funcionou..se você usou algum controle nesses ultimos dias pode ser isso...[/quote']

De repente é isso, esses dias conectei um volante pra testar... Vou fazer isso que você fez e depois instalo novamente quando tiver um tempinho... valeu pela dica parceiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisa errada aí F. Tenório...

Rodo ele aqui em 1280 x 1024 com tudo no máximo pelo jogo e os fps ficam sempre na faixa de 30-35.

Ultimamente ando rodando o TDU em 1024 x 768 pra aumentar os fps. Aí eles sobem pra 45-50.

Não imagino o que pode tá acontecendo aí no seu pc pra não rodar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

kkkkkkkkkkkk. Rapaz eu até desconfiaria do windows se eu tambem não tivesse visto ele rodar do mesmo modo no XP hehehe. O 2003 é bem mais leve que o XP e ao meu ver gerencia melhor os recursos. O unico game que roda pessimamente é o TDU, até o carbon que é bugado pra nvidia roda beleza no maximo com 35fps. Acho que é o resto do meu sistema que é fraco e não da conta do jogo, visto que um primo meu com uma 7600gt roda ele melhor que eu. O TDU aqui no maximo roda a 28-32fps, em alguns pontos ele vai pra 40-50, mas nada mais que isso.

Meu pc: Sempron 2800+ 1gb ddr400 kingston 80gb sata e a 7900gs 500/1400. Combo 754.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!