Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jefersonap

A melhor config que consegui achar na minha cidade

Recommended Posts

Athlon 64 3500+ 400B 939 (que 400B é esse?)

Asus a8n-sli premiun

Geforce 6600gt 128MB (Tinha melhor mas o cara quis economizar)

Fonte Satelite 400w Reais (?)

1 GB RAM Corsair 533MHZ

HD 120 GB Sata

Bom quem olhou isso foi meu colega tem alguma coisas que eu não entendi direito tipo a fonte satélite de 400w reais, pra min satélite é fonte genérica, e o Atlhon 64 eu acho que é x2 depois confirmo com ele.

Isso saiu por 3500 reais com o monitor e com os outros acessórios (gravador de DVD, gabinete, etc..), compensa? quais melhorias á pra fazer aí por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom quem olhou isso foi meu colega tem alguma coisas que eu não entendi direito tipo a fonte satélite de 400w reais, pra min satélite é fonte genérica, e o Atlhon 64 eu acho que é x2 depois confirmo com ele.

Isso saiu por 3500 reais com o monitor e com os outros acessórios (gravador de DVD, gabinete, etc..), compensa? quais melhorias á pra fazer aí por esse preço?

A Satelite sim um modelo de fonte com potencia real. O nome dela é SATA 545-K8.

<a href="http://www.satellitebr.net/por/asp_produtos.asp?key=185&tipo=545

400Watts%20Reais&bkey=1" target="_blank">http://www.satellitebr.net/por/asp_produto...eais&bkey=1</a>

Uma coisa não tem Athlon 64 X2 3500+, os X2 sao para cima de 3800+

Eu aconselho que pegue uma ST350BKV.

A memoria e incompativel socket 939 não suporta DDR2.

Coloque 2x512 DDR400 em Dual Chanel.

Você com certeza vai pagar uma fortuna nessa placa-mãe com SLI, e provavelmente você não vai usar essa tecnologia, enteo pegue uma A8N-E e podendo assim ate pegar uma placa de video melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A diferenca de preço de um 3500+ pra um 3800+ x2 é quanto?

eu já falei com ele pra colocar 2x 512 nas memórias.

bom aqui na minha cidade é meio garrado em questão de variedade, vou ver o que eu acho e posto aqui pra vocês me falarem.

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais