Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor config que consegui achar na minha cidade


Posts recomendados

Athlon 64 3500+ 400B 939 (que 400B é esse?)

Asus a8n-sli premiun

Geforce 6600gt 128MB (Tinha melhor mas o cara quis economizar)

Fonte Satelite 400w Reais (?)

1 GB RAM Corsair 533MHZ

HD 120 GB Sata

Bom quem olhou isso foi meu colega tem alguma coisas que eu não entendi direito tipo a fonte satélite de 400w reais, pra min satélite é fonte genérica, e o Atlhon 64 eu acho que é x2 depois confirmo com ele.

Isso saiu por 3500 reais com o monitor e com os outros acessórios (gravador de DVD, gabinete, etc..), compensa? quais melhorias á pra fazer aí por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quem olhou isso foi meu colega tem alguma coisas que eu não entendi direito tipo a fonte satélite de 400w reais, pra min satélite é fonte genérica, e o Atlhon 64 eu acho que é x2 depois confirmo com ele.

Isso saiu por 3500 reais com o monitor e com os outros acessórios (gravador de DVD, gabinete, etc..), compensa? quais melhorias á pra fazer aí por esse preço?

A Satelite sim um modelo de fonte com potencia real. O nome dela é SATA 545-K8.

<a href="http://www.satellitebr.net/por/asp_produtos.asp?key=185&tipo=545

400Watts%20Reais&bkey=1" target="_blank">http://www.satellitebr.net/por/asp_produto...eais&bkey=1</a>

Uma coisa não tem Athlon 64 X2 3500+, os X2 sao para cima de 3800+

Eu aconselho que pegue uma ST350BKV.

A memoria e incompativel socket 939 não suporta DDR2.

Coloque 2x512 DDR400 em Dual Chanel.

Você com certeza vai pagar uma fortuna nessa placa-mãe com SLI, e provavelmente você não vai usar essa tecnologia, enteo pegue uma A8N-E e podendo assim ate pegar uma placa de video melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!