Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
carlos40

Hdd Locked, Enter password (5 left)

Recommended Posts

Tenho um HD Samsung de 80GB, que após uma tentativa de particionamento pelo Partition Magic v.8.0, ocorreu o seguinte erro:

ele só reconhece no setup e no Fdsik apenas 32Gb e após leitura de memória ele emite a seguinte mensagem:

" Hdd Locked, Enter password (5 left) ".

Alguém poderia me dar uma luz como solucionar esse problema!

Obrigado desde já!!!

Caso tenha uma solução por favor escreva para meu end. particular.

arp-a@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em pow se tu recebeu uma resposta sobre sua duvida pois eu estou com o mesmo problema aqui ,o hd diz a mesma coisa ..

se você recebeu a resposta mim manda no meu email como resolver esse problema pow ..

de boa?

meu email

thalissonlopes@30gigs.com

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique os jumpers, pois existe uma configuração que limita o HD a 32GB.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja olhei eles mais não estão errados não deve ser outras jeito mais eu não tenho conhecimento não pois tudo que eu sei eu ja usei i nau deu certo não

eu estou prescisando urgente pois eu trabalho em uma firma e esse problema esta em um computador de um cliente....

se vocês tiverem uma resposta vou ficar gratu

thalissonlopes@30gigs.com

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o partition novamente, exclua toda a partição e cria novamente outra, qualquer coisa estamos aí, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

em pow mais assim ele não entar nem no setup nem em nada ele

ja comecar testa a memoria e entra essa farse ai do topico e mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do bom e velho disquinho de boot do windows ME/windows 98....baixa em www.bootdisk.com o disco de inicialização do windows mE.

Ajusta na sequencia de boot para que o primeiro dispositivo seja o disquete aí dá o boot, entra no fdisk exclui todas partições (inclusive non-dos que seria as formatadas em NTFS) depois cria outras partições conforme desejado.

O problema que vejo no programa do XP é que ele só fomata em NTFS, só que aí voce não tem como acessar nada do HD. Particionando em FAT32 pelo menos posso acessar o Hd com um disco de boot. Mas se quiser depois formatar em NTFS basta escolher a opção no programa instalador do XP.

Compartilhar este post

Link para o post

:Dvou tentar assim depois eu lis aviso se deu certo

valeu mesmo pelas respostas que mi enviaram

Falou ate depois ou em outros topicos

thalissonlopes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais