Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor para você? Diga aqui.


deathcon4

Qual é a melhor marca de monitor para você?  

34 votos

  1. 1. Qual é a melhor marca de monitor para você?



Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Boa tarde.:D

Sempre fui fã da dulpa LG/ Sansumg porém atualmente, como estou voltado para um PC multimedia para GAmes específicamente me encantei pelo

BENQ FP241-VW

http://forum.clubedohardware.com.br/alguem-conhece-monitor/479249?t=479249&highlight=Monitor+Benq

Especificamente projetado para jogos 3D, para mim está sendo o "Santo Graal" que estou a procura....

Falando nisso que encontrar a venda no Brasil de lugar confiável claro (sem contar o Mercado Livre que só tem uma pessoa vendendo) me manda PM, me avisa.... sinal de fumaça, beep, alguma coisa.

Por isso escolhi a BENQ (que aliás acho que fui o único a votar nele até agora)^_^

SDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um monitor Samsung de 14 polegadas modelo 450b há 10 anos e ele nunca deu um problema sequer e já levou até alguns tombos. A imagem dele tá perfeita até hj.

E tenho esse LG Flatron T730SH da assinatura há quase 3 anos, que possui uma excelente imagem, além de ser muito bonito por fora.

Sinceramente não tenho preferência por nenhuma marca. Fico com LG e Samsung por ser o que eu tenho.

Monitor pra mim é uma coisa que tem que ser muito durável, porque eu não tenho nem previsão de quando irei trocá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!