Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MS SourceSafe


LBARROS

Posts recomendados

Bom dia pessoas.

Gostaria de saber se alguém conhece solução (e procedimentos) para a seguinte situação:

Um setor da empresa onde trabalho, utiliza o MS SourceSafe para controle de versões na parte de desenvolvimento. Há uma site Intranet para acessar alguns arquivos. O que me foi pedido, seria automatizar uma tarefa que é feita manualmente pelo usuário: quando uma nova versão é feita, ele tem que inserir no banco de dados da Intranet (PHP) manualmente, só que nem sempre há tempo imediato para tal procedimento.

Gostaria de saber se há alguma maneira de automatizar tal tarefa, seja por meio de um .BAT, ou ainda algum arquivo em C++, ou alguma outra solução.

Desde já, agradeço.

[EDIT]

Alguém ouviu falar em VSS.Net??

Alguém já usou??

http://www.dmbcllc.com/Products/VSSNET/tabid/141/Default.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no SS.exe. Ele faz no SS praticamente tudo o que se consegue fazer dentro das IDEs ou do Source Safe Explorer.

Dá uma olhada no site da Microsoft - http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/asxkfzy4(VS.80).aspx

JP

Pode crer cara. Ontem ao final do dia, encontrei algo a respeito do SS.exe tb. Achei um comando "Get" nele, mas ainda resta saber se o nome do último arquivo sempre fica o mesmo, pois eu usaria o "Get" pra pegar a última versão, e jogaria em uma pasta pra onde o banco de dados do PHP pudesse apontar. Se o nome do arquivo sempre muda, eu teria que ficar mudando o código do link PHP tb, ou então fazer um .BAT, pra renomear o arquivo do Get (tipo, "ren *.extensão_do_arquivo meu_arquivo_do_php.extensão_do_arquivo") e assim a base de dados não precisar ser alterada...

Mas isso fica mais tranqüilo de fazer.

Bem, vou ver no que vai dar, e volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!