Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
m3g4health

Será que aguenta? 450 nominais por 350 reais !!!

Recommended Posts

Galera na casa da minha mãe, eu comprei a alguns anos atras uma fonte Seventeam 350w reais para a seguinte config:

Athlon XP 2000+, 2x512mb ddr400, A7V8X-X, Radeon 9600 Pro, Samsung 80gb 7200rpm.

Recentemente comprei um computador pra mim que segue na assinatura e este veio com uma fonte 450w da Coletek. Pesquisando ai a fora eu vi que esta fonte tem por volta de uns 200w reais... Eu não tenho PV offboard mas estou querendo comprar uma 8500GT.

Então a minha dúvida...

1. Eu fico com essa fonte Coletek 450w nominais,

2.Troco esta fonte de 450w nominais com a do comp da minha mãe que seriam 350w reais da ST;

3. Nenhuma das duas dariam certo e teria que comprar uma fonte a parte ( tendo em vista que a grana ta curtíssima e nao teria condições agora).

Desta 3 opções acima... qual você´s acham que seria melhor custo beneficio tendo em vista ki estou meio sem grana pra comprar PV e Fonte !!!

falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Alguem por favor? To precisando da resposta meio urgente porque preciso resolver isso sábado (amanhã)

Tava olhando no site: http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

é um site onde você calcula quantos seu sistema usa...

Meu sistema nesse site deu 333w já incluindo a placa que vou comprar que é a 8500GT. Botei uma folga de 10% pra algum periférico que possa eventualmente usar...

Que você´s acham... é seguro então usar a Seventeam 350w reais ???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho que você fez algo errado no calculo. Sua configuração deve demandar uns 200W somente.

Eu te aconselho a jogar essa coletek na cabeça de um professor que você nÃo goste, ou daquele cara chato da sua turma, pra isso ela tem utilidade. Coloca a seventeam aí que aguenta de boa.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A ST350 aguenta a minha configuração, é bem melhor que essa coletek, mas aconselho a pegar outra fonte no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota a ST, mas como ja disse o jsan é aconselhavel você trocar de fonte em um futuro proximo,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Certo... beleza... e essa Coletek poderá ser usada no outro comp sem problemas? ou teria que trocar também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais