Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor cooler do universo??


xocoronovi

Posts recomendados

Sei que parece uma pergunta que todos fazem, blablabla...mas quero saber pra algo de 2008 e q seja um AIR COOLER!!!

Sem me incomodar com preço (custo/benefício), Quero só saber da parte de beneficio, qual pode deixar meu processador mais frio?

(obs: lembrado, um AC)

valeu ai gente, e desculpe o encomodo ao pessoal do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor cooler a ar do mercado e o thermalright ultra 120 extreme + uma fan de 12cm, do modelo noctua NF-P12 , você pode afirmar que tem a melhor solução aircooling que existe a venda no mundo, ou pode por uma fan da silenx mas essa eu nunca vi a venda no brasil,

o zalman 9700 e um stockcooler comparado com o thermal e tem quase o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
essa termalrigth produz exelentes cooler e ainda muito sofisticados

Pena que chega aqui custando um abuso. Tem loja vendendo a R$260. Esse thermalright ultra 120 extreme é uma das coisas que eu quero comprar.

Outra coisa que também acho um abuso é o preço das fans. Tava atras de uma fan Scythe S-FLEX 120mm para esse thermalright e estavam vendendo a R$60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS estaun de acordo q o Thermalright Ultra 120 Extremeeh o melhor?? mesmo existindo os: Thermalright IFX-14, Noctua NH-U12F, Zalman CNPS 9700NT??

ele se encaixa em uma mobo p5k deluxe??

porque ela tem uns dissipadores en volta dela, olha a foto:

http://www.iamxtreme.net/andre/P5K/P35-DDR3/6.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thermalright em 1º por pouca vantagem isto se estiver com uma otima fan , mas em primero, depois vem tuniq tower 120 e o novo noctua o 12p , todos os 3 estão muito proximos um do outro, o thermalright e o noctua tem uma qualidade de construçao fora do comum, coisa que o tuniq tem mas nao e igual. qto ao IFX 14, e outros, como gemini 2 e tal, bom, aquilo sao lendas so tem tamanho , eles nao apresentam o desempenho que quando olhamos pra eles julgamos ter. e quando vocês forem comprar coolers, mais importante que a temperatura em idle que e a que vocês sempre olham, quando estão no win e tal e nao estão a fazer muitas tarefas, quando dizem a meu cpu ta a 39º e tal, o que difere um cooler desses do resto existente e capacidade que ele tem de se aguentar em load.(full)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pra mim o melhor cooler é aquele que se adapta ao tamanho do meu gabinete, ao meu orçamento, sendo silencioso e fazendo o que ele deve fazer de melhor, resfriar. Parece besteira, mas de que adianta o melhor cooler do mundo se ele não entra no meu gabinete :P ou quando você liga o pc escuta uma escola de samba :music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!