Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firefox sem videos e som


aiaazevedo

Posts recomendados

Por favor, alguem me ajude....tenho firefox atualizado, mas na hora de ver qualquer tipo de video, seja youtube ou qualquer outro, o video roda perfeito mas não consigo ouvir nada...visto que minha placa de som esta instalada e funciona nas demais tarefas como jogos e musicas tocadas no winamp e etc...

Sem contar que algumas paginas na internet tem alguma coisa em video ou flash sei lá...então fica um botão verde de play, o qual tenho que toda vez apertar para ver o que esta querendo me mostrar, ou propaganda ou qualquwer coisa..

Não sei o que aconteceu, pois a opção de colocar o icone do som na barrinha do lado direito esta abilitada e não aparece o icone...pelo amor de deus, alguem me ajude....desde ja agradeço...

OBRIGADO....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se o mesmo acontece no internet explorer..........

Afirmação que seu firefox é atualizado é porque você fez dowload da ultima versão disponível ou você usou o botão atualizar para fazer o download das atualizações disponiveis ??

Não aparece nenhuma janela pedindo para você atualizar o plug in ou uma barra amarela no alto da janela pedindo para atualizar alguma coisa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!