Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ricardobblini

Ele ta vindo ai... EVEREX Cloudbook 7", pra bater EEEPC

Recommended Posts

O Cloudbook é um laptop com monitor de 7 polegadas com resolução 800x480, 1,2 Ghz Via C7 ultra-low voltage processador, com Hd de 30 Gb, e 512Mb de Memória.

Parece que veio para bater o Asus EEEPC...

Tem Hd maior, mais rápido...

everexcloudbooksr6.th.jpg

Tomara que a galera complemente as informações dele, ta num folder de demonstração lá na Compubrás, Paraguai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais o da proview, vai começar a concorrência em notes de pequeno porte..

detalhe, é EVEREX e não EVEREST

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigi o título: o certo é Everex mesmo.

everex-cloud.jpg

Mais fotos --> nesse link da Newegg

* Everex CE1200V

1.2GHz, VIA C7®-M Processor ULV,

512MB DDR2-SDRAM 533MHz 200 pin SO-DIMM

30GB Hard Disk Drive 4200rpm

7″ WVGA TFT Display (800 x 480)

VIA UniChrome Pro IGP Graphics

VIA High-Definition Audio

Wireless 802.11b/g

10/100 Ethernet Port

DVI-I Port

USB 2.0 Ports

4-in1 Media Card Reader

0.3MP Webcam

Touchpad

4-Cell Lithium-Ion Battery

Peso: 900g

Software incluídos: OpenOffice.org 2.3 (includes WRITER, IMPRESS, MATH, DRAW), gOS Software Applications (includes Mozilla Foxfire, gMail, Meebo, Skype, Google Docs & Spreadsheets, Google Calendar, Google News, Google Maps, Wikipedia, Google Product Search, GIMP, Blogger, YouTube, Xine Movie Player, RythemBox, Faqly, Facebook.

O valor no exterior é o mesmo do Asus EEE: US$ 399

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que veio para bater o Asus EEEPC...

Tem Hd maior, mais rápido...

...

Pois é..., estão começando a aparecer uma porção de Sub-notebooks, na Feira de Hannover ( CeBit-2008 ) já tinha Eee-PC de 10 Polegadas com SSD de 16 Giga de baixo custo, será que o HD opcional da Apple ( 80 Giga ) Serve nele ? ( Tem as mesmas dimensões que o SSD-64 )

O Modelo de subnotebook da HP foi anunciado praticamente junto com o anúncio da Samsung, Acer afirmou também em Hannover que seu modelo de 9 Polegadas será lançado em Junho com preço entre 350 e 400 dólares no varejo.

Melhor para nós, vamos aguardar o início dos testes !!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Icefly valeu pela correção, bruno, valeu pela cutucada..hehehe

A vendedora disse que a previsão de preço estará em torno de U$ 450. Pela portabilidade parece interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ele foge ao conceito do eee pc.

O eee pc é um projeto com casco rígido, sem partes móveis para levar porrada no dia-a-dia.

Vejo o cloudbook como um notebook em miniatura, que vai ter que competir em preço com um notebook do próprio fabricante de sua plataforma.

133949 NB VIA VA252E C7-1.5/512/60/RW/15.4/INGL.................. 389.00

Quanto ao processador, tive oportunidade de ver o note acima em funcionamento, equipado com um via c7 de 1.5 ghz e um hd de 5400 rpm e achei o processamento dele horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que o EeePC é com certeza mais bonitinho! :P

Bem, eu já usei um pouquinho o EeePC numa loja daqui e detestei o teclado. É minusculo e eu como tenho maozão fica difícil! :(

Um dia eu cogito a ideia de ter um EeePC pra andar pra cima e pra baixo com ele! :)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade: o EEE Pc é mais simpático... esse ressalto é a bateria e onde ficam alojados os alto-falantes (laterais).

34-280-008-19.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu achei feio! Realmente não inspirou muita confiança!

Ainda sobre notebooks portateis e muito baratos eis a mensagem que recebi da Proview, a que prometeu um notebook por 800 reais:

"Em poucos dias será lançado no mercado nacional o mais novo produto fabricado pela Proview, seu computador portátil. Muito em breve, os aparelhos estarão disponíveis nas principais lojas e magazines.

A data e os pontos de venda não estão estabelecidos, mas assim que forem confirmados, serão repassados imediatamente através desse e-mail que entramos em contato. Essas e outras informações também serão divulgadas nos veículos de mídia.

Nós, da Proview Eletrônica do Brasil Ltda., agradecemos a preferência e a confiança em nossos produtos e esperamos atendê-lo da melhor forma possível caso haja qualquer dúvida quanto a esse e outros aparelhos da nossa linha.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento Proview

SAP - 0800 707 81 88"

Poucos dias... vamos ver o que eles chamam de poucos dias... :P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe poucos dias podem virar meses. 800 reais é muuuito barato para um aparelho desses. só esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei não achei caro o preço pela mobilidade talvez valha a pena mas não sei

um vostro sai por R$1300,00 com 80Gb e todo o resto que todo mundo sabe

o legal dele é por ser pequeno mas achei salgado o preço sendo que esse em dolar é bem maior aqui no Brasil o eeepc eu ja acho um pouco caro =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais